sábado, 17 de outubro de 2015

Visions of Heat


Saga: Psy-Changeling - Livro 2
Autora: Nalini Singh

Sinopse: Acostumada ao frio silêncio, Faith NightStar de repente é atormentada por visões escuras de sangue e assassinato. Um sinal ruim para qualquer um, mas pior para Faith, um F-Psy com a altamente procurada habilidade de prever o futuro. Em seguida, a visão mostra-lhe algo ainda mais perigoso, dolorida necessidade. . . prazer requintado. Mas tão poderosa é a sua visão, tão frágil o estado de sua mente, que as emoções que muito anseia abraçar poderia ser o fim dela.

Changeling Vaughn D'Angelo pode assumir qualquer forma, de homem ou de jaguar, mas é o seu lado animal que é esmagadoramente atraído para Faith. O instinto do jaguar é clamar essa mulher que acha tão fascinante e o homem não tem argumento sobre isso. Mas enquanto Vaughn anseia satisfazer a sensação de fome e prazer de Faith em todos os sentidos, o desejo é um perigo que poderia agarrar os últimos fios de sua sanidade. E há Psy que precisam da visão de Faith para seus próprios propósitos. Eles devem mantê-la em silêncio - e mantê-la longe de Vaughn ...


Resenha: Nalini Singh criou um novo mundo, e ele é incrível. Absolutamente fascinante! Eu amei o jeito que as histórias se desenrolam, os desafios, os triunfos ... é um mundo brilhante e único. E tenho que dizer, eu nem sequer senti que se passa no futuro. Você sabe como em alguns livros que você pode dizer a partir da tecnologia, as pessoas...Não é assim com esta série. Você se sente lá...mesmo e olha que a série se passa em 2079. Eu diria que isso é um sinal da grande escrita da Nalini...pois como algo tão fora do comum pode nos fazer se sentir tão natural e bem.

Estou oficialmente viciada nessa série. Nalini Singh nos mostra um mundo onde as regras da paixão, são proibidas e aqueles dispostos a arriscar tudo pela chance de sentir de novo!!

Este livro foi um pouco lento no inicio, mas uma vez que as coisas começam a rolar, eu era uma viciada...não consegui parar de ler! Conhecemos melhor os Psys, suas historias, criações, família, a política deles, como são dentro da sua mente organizada e perfeita...particularmente os Psy, que desempenhou um papel maior e importante em "Visions of Heat", muito mais do que em "Slave to Sensation". Nalini mas uma vez me surpreendeu, ela fez um ótimo trabalho com o Psy... a descrições deles...tudo foi muito intenso...a falta de emoção, seus dons, suas visões do mundo, as características...aos poucos começamos a ver o mundo como eles veem e é realmente incrível.

Nalini está construindo um mundo bastante intrigante e estou ansiosa para todas as outras aventuras e amores dos "Psy-Changeling"

Eu amei todos os personagens, obviamente, a maioria deles são os mesmos do livro anterior. Sascha e Lucas teve uma presença clara no livro, assim como Dorian e Clay, e o Judd (ansiosa pro livro dele). E os personagens principais..bem não deve como não amo-los - Faith é uma personagem brilhante, forte e incrivelmente poderosa...e Vaughn, nossa um sexy, forte e poderoso Changeling... eu definitivamente adorei ele. Vaughn é excepcionalmente protetor com Faith o que nos faz ama-lo mais e mais. Os dois juntos...eles se completam perfeitamente.

Como falei na resenha do primeiro livro, não vou entrar muito em detalhes sobre a trama, certas coisas ficam sem graça quando já sabemos o que acontece... e em "Visions of Heat" você entra mas profundamente na historia, você meio que se encontra e se perde nesse novo mundo...com abundâncias de coisas fantásticas, cruéis e belas...que você vai ter que descobrir sozinho ;)

Pra fechar eu vou simplesmente dizer:
Eu amei este livro!
Eu amei o Vaughn e a Faith!
Eu amei a história de amor, os personagens secundários, o mundo, o enredo, o drama, a ação.
EU AMEI o fato de como Singh continua a fazer-me amar seus personagens...todos são incríveis!
Eu AMEI o leve suspense, o humor, o erotismo...e especialmente amei o NetMind.
Sim! Isso é um monte de amores. As conversas entre o NetMind e Faith foram algumas das minhas partes favoritas deste livro. Tudo por mais lento, cruel, novo ou detalhista foi mais um passo para seguir com os livros.

A série Psy-Changeling está rapidamente se tornando a minha leitura paranormal favorita. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário