sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Hostage to Pleasure


Saga: Psy-Changeling - Livro 5
Autora: Nalini Singh

Sinopse: Separada de seu filho e forçada a criar um implante neural que tornará praticamente possível a escravidão de sua raça psiquicamente bem dotada, Ashaya Aleine é uma perfeita Psy – fria, calma, sem emoção...pelo menos aparentemente. Por dentro, ela trava uma desesperada batalha para salvar seu filho e escapar da frieza da PsyNet. Porém, quando a oportunidade aparece, ela não conduz à segurança, mas sim ao perigoso abraço de um franco atirador.

O franco atirador dos DarkRiver Dorian Christensen perdeu sua irmã para um assassino Psy. Embora não possua a habilidade de se transformar em um animal, seu leopardo vive dentro de dele. E é a ira do leopardo pela brutal perda que o leva a essa sede de vingança. Se apaixonar por uma Psy nunca esteve nos planos de Dorian. Mas encarregado de proteger Ashaya e seu filho, ele descobre que a paixão tem seu modo de mudar as regras...


Resenha: Uau. Esta série está ficando cada vez melhor!

Desde o primeiro momento...em que conheci, o Dorian no primeiro livro da série, ele capturou um pedaço do meu coração. Em "Slave to Sensation", o conhecemos quando sua irmã mais nova é assassinada por um Psy, e ele estava com tanta dor e cheio de raiva...que meu coração doeu por ele. Ele jurou vingança contra toda a raça Psy, mas quando ele é colocado para proteger Ashaya e seu filho Keenan, ele se encontra atraído por eles...sendo ela sua companheira. Agora, ele terá que enfrentar seus demônios e deixar ir todo o seu ódio pelos Psy ou então arriscara destruir sua chance para o amor e a felicidade.

A outra dor na vida de Dorian é que ele é um leopardo que não pode mudar pra a sua forma animal. Dorian é um grande homem, sempre se esforçando para ter certeza que ele é o melhor. Ele é um atirador habilidoso, um gênio do computador, e é tão letal quanto os outros sentinelas...em todos os outros aspectos - o seus sentidos, velocidade, força, etc - Dorian é um leopardo....mesmo não mudando para a forma de animal!

Ashaya é uma M-Psy (Médico)...ela apareceu no último livro, e eu estava louca para descobrir o que aconteceu com ela. Ashaya é uma super mãe (ela faria de tudo pelo seu filho), ela é forte, inteligente, e segura de si...Ela é a personagem feminina mais bem desenvolvidas até agora.

O filho de Ashaya, Keenan, é adorável, e eu adorei o vínculo que se formou entre ele e Dorian...a confiança quase imediata entre os dois... foi lindo, não tem como, não amar!

Eu amei a química e o amor entre o Dorian e Ashaya...os dois juntos, era tudo que eu queria. Tudo. Se não melhor...os dois são perfeitos um para o outro...eu amei as brincadeiras entre eles... Um romance sexy, doce, quente, muito emocional... cheio de ação e muito suspense! Mas o que eu mais amei foi em como eles formaram uma família... Ashaya, Dorian e Keenan.

Deixando o romance dos protagonistas um pouco de lado...nesse livro podemos ver  o desenvolvimento e o amadurecimento do acordo entre DarkRivers e SnowDancers. Lobos e Felinos não são exatamente os melhores amigos, mas estão aprendendo a conviver. Lucas e Hawke são incríveis...morro de rir com as provocações dos dois e não vejo a hora de ler o livro do Hawke.

Do início ao fim - este livro foi brilhante. Nalini tem um mente unica - as histórias que ela cria, camada por camada...tudo muito bem elaborado!!! Ashaya e Dorian...dois personagens fortes, com uma ligação ainda mais forte, amei os dois.

Este livro foi realmente muito bom... E o epílogo... OMG!!! Foi INCRÍVEL!!! O melhor final!
Corra pra ler. Já estou ansiosa pelo próximo livro ;)

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário