quarta-feira, 18 de maio de 2016

Disfigured Love

Uma vez desmascarado, pode amar a beleza da besta?


Sinopse: Meu nome é Lena Seagull. Eu ainda deveria estar na escola, sair com os amigos, reunir com meninos, caindo no amor - assim como você. Mas no meu aniversário de dezoito anos, meu pai me vendeu. Agora, esses são sonhos de ontem.

Minha casa é agora um castelo remoto. E o homem que me detém? Eu nunca o vi.

Guy Hawke mantém o rosto escondido sob uma máscara. No início, eu só conhecia medo, mas agora a sua voz e toque me fazem querê-lo descaradamente. Todas as noites, sua empregada venda meus olhos e me leva para seu quarto. Ele sussurra que sou bonita, e fazemos sexo selvagem e tórrido. Quando eu acordo ele se foi.

Ele e seu castelo mantêm segredos obscuros que devo desvendar, mas o que ele mais teme - ser desmascarado - é o meu desejo mais profundo.

Será que sobreviveremos às consequências do meu desejo?


Resenha: Quando terminei esse livro, senti um ódio mortal e ao mesmo tempo não consegui compreender em como tinha tantas pessoas falando bem dessa historia e ainda comparando "A Bela e a Fera". Sendo assim resolvi, salvar algumas pessoas que leriam esse livro apenas se baseando em "resenhas boas" então aqui está a verdade nua e crua sobre esse livro de merda.

Vou ser bastante sincera e eu não vou ser agradável - Você foi avisado!!!

Este é um conto perturbador de uma menina que é vendida como escrava sexual por seu pai sádico e que em seguida, se apaixona por seu comprador.  Não vou entrar muito em detalhes no inferno que é a vida da protagonista, até porque eu to querendo esquecer, basta acreditar em mim é horrível.

O encontro entre Lena e o Guy foi horrível... e as cenas de sexo foram tipo...insuportável de se ler e assustadoras... e mesmo assim, por alguma razão insana Lena cai apaixonada por seu "mestre".

Temos até alguns breves POV de Guy, mas a maior parte da historia estamos na cabeça de Lena...e vemos como ela está suportando a dor, o abuso, a ternura, em seguida, o desrespeito e mais abusos...Guy tem um segredo que é mal revelado...que provavelmente foi criado para termos algum tipo de carinho por ele...Vamos ser claros: Lena foi apenas uma boneca sexual pra ele e a pobre menina atormentada estava tão carente por bondade... que ela transformou os abusos em amor...esse livro todo é ridículo.

Será que só eu não consegui entender como a parte 'amor' veio parar nesta história de escravidão sexual e abuso. Sem contar que não tem nada da "A Bela e a Fera" se você for pegar esse livro pensando que vai encontrar um linda historia de amor...meu amor desista, não tem nada disso aqui!

Eu não me importo de ler um romance escuro. Eles só precisam fazer sentido para mim. Se o herói faz algo ruim...na borda do inaceitável, tem que haver uma razão psicológica do porquê. Algo profundo em que o herói, tenha que trabalhar, junto com a heroína. O que não foi o caso aqui. Não houve nada de sexy e romântico nesse livro.

Esse teria sido o primeiro livro que abandonaria...e como odeio fazer isso, fui até o fim e se eu pudesse voltar no tempo não teria lido! A historia toda é uma bagunça. 
Pra finalizar a minha opinião...Horrível!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário