quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Salvatore


Saga: Benedetti Brothers - Livro 1
Autora: Natasha Knight

Sinopse: Lucia
Tudo começou com um contrato assinado por ele, e depois por mim, enquanto nossas famílias assistiam. Enquanto meu pai estava sentado em silêncio - um homem derrotado, dando sua filha para os monstros Benedetti.

Obedeci. Fiz a minha parte. Assinei o meu nome e doei minha vida. Eu me tornei uma deles, um troféu vivo, um símbolo constante de seu poder sobre nós.

Isso foi há cinco anos. Então chegou a hora dele me reivindicar. De Salvatore Benedetti me possuir. Eu tinha jurado vingança.

Tinha aprendido odiar. E, no entanto, nada poderia ter me preparado para o homem que agora governava minha vida.

Esperava um monstro, que eu destruiria. Mas nada é preto ou branco. Ninguém é bom ou mau. Em toda a sua escuridão, vi sua luz. Em todo o seu mal, vi o seu bem. Por mais que ele me fizesse odiá-lo, uma paixão mais quente que o fogo do inferno queimou dentro de mim. Eu era dele, e ele era meu. Meu próprio monstro.

Salvatore
Possuía a princesa da Família DeMarco. Ela pertencia a mim agora. Tínhamos vencido, e eles perdido. E que melhor maneira de ensinar uma lição do que tomar o que lhes é mais precioso?

Mais amado? Eu era o garoto que seria rei. O próximo na linha para governar a família Benedetti. Lucia DeMarco era o despojo de guerra. Minha para fazer o que quisesse.

Era meu dever arruiná-la. Tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Minha alma era sombria, estava confinado no inferno. E não havia nenhuma saída, não para qualquer um de nós.

Porque a família Benedetti nunca perdeu, e em nosso rastro, deixamos destruição. É como sempre tinha sido. E era como eu acreditava que sempre seria.... Até Lúcia.
Nota da Autora: A história de Lúcia e Salvatore é um caloroso romance autônomo com um felizes para sempre. Sem suspense e sem trapaça. Ele é destinado a leitores maduros.

Alerta de Spoilers! Leia sob sua própria conta e risco!!!

Resenha: Bem pra começar, tenho que dizer o que realmente me fez ler esse livro... Foi a sinopse e porque li vários comentários bons sobre ele, e é por isso que mais uma vez...o problema real foi as altas expectativas...antes mesmo de começar a ler. Eu deveria ter sido mais esperta...quantas vezes isso vai acontecer comigo!? Muitas kkkk

Eu me esforcei muito para ultrapassar a marca de 50% desse livro! Foi difícil termina-lo, cheguei a gostar um pouco da historia no começo, (especialmente pelos comentários sarcásticos) mas no decorrer foi tudo por água abaixo...todos os personagens desse livro são infantis. Crianças fingindo serem mafiosos...tantos os protagonistas, quantos os personagens secundários...cada cena mais imatura que a outra... e não senti amor entre os protagonistas...uma atração sexual sim, mas não amor!

Inúmeras vezes pensei em abandonar esse livro, e por que não fiz essa proeza?! Porque sou definitivamente uma idiota!

Quando li a sinopse, desse livro, porra fiquei super animada, mas se você que ama livros sobre mafiosos, tanto quanto eu...serio, não perca o seu tempo! Esse livro é muito fraco. Já que a sinopse, resume bem o que rola nesse livro, não vou entrar muito nessa explicação...assim vamos aos fatos!


Lucia, é patética que chora por tudo. Sempre que ela fazia algo foda e corajoso, eu ficava toda animada...amo mocinhas fortes! Mas Lucia não é uma dessas, sempre que ela batia de frente com Salvatore ou com qualquer outra pessoa...a próxima cena era ela chorando e pedindo desculpas... aff ridículo. Só terminei esse livro, porque odeio abandonar uma leitura...nem sei se isso é bom pra mim kkkk vou repensar isso! Voltando =)

Há uma tendência de ações que os autores estão usando muito hoje em dia, onde o "mocinho" faz algo COMPLETAMENTE HORRÍVEL e dois minutos depois... ele está tentando fazer sexo com a mocinha...e ela cede completamente (odeio mocinha fraca). Neste caso...ele bate nela, com um cinto, porque ela foi desrespeitosa com o chefe da mafia (que no caso é o pai do Salvatore) e ela está chorando e gritando, enquanto, o mocinho continua batendo... pra logo depois...ele a levar para cima da mesa...então eles estão fazendo sexo e ela adora e o aceita. Tudo o que estou dizendo é que essa reação não é normal. O que me surpreendeu mesmo, nem foi ver essa cena horrível, sendo "normal" - sem a mocinha, ficar com raiva dele e se afastar, (pois vamos combinar...o que o Salvatore fez foi horrível - e QUALQUER pessoa normal, gostaria de ficar sozinha por um tempo ou machucá-lo de volta) mas sim, quando o próximo capitulo foi mostrarem eles bem e felizes.

Esses tipos de ações são usadas pelos autores para induzir o fator "vapor" em seus livros, mas tudo o que resulta em mim, é que eu perco a conexão com a mocinha...e com o livro, pois tudo vai perdendo o sentido para mim.

Será que eu sou a unica pessoa no universo, que vê...que há uma linha entre BDSM sexys e estupro?! São livros assim que fazem as pessoas acharem BDSM sujo e horrível, pois é nesses livros que contam as mais loucas e ridículas historias envolvendo esse estilo.

O número de vezes em que a Lucia dizia que odiava o Salvatore pra logo deixa-lo fazer o que quiser com ela... começou a se tornar irritante! E ele fazendo burrada também...Este livro todo foi ridículo... eu nem mesmo diria que este é um livro Dark ou até mesmo erótico...a parte escura foi muito leve, na verdade...eu não acho que o autora fez um bom trabalho escrevendo...era basicamente assim: Eu odeio você, sexo, humilhações, eu posso gostar de você, imaturidade, o sexo resolve tudo, eu estou confuso, sexo, irmãos idiotas, eu te odeio novamente, imaturidade, humilhações, eu odeio você, imaturidade, sexo, eu odeio você, eu estou confusa, sexo, segredos de família, tiros, sexo, humilhações, eu te amo, sexo, eu vou deixar tudo para trás, e eles viveram felizes para sempre!

Outro problema com este livro...é que eu não senti conexão ou química entre Salvatore e Lucia. As cenas de sexo entre esses dois eram tipo - é eles estão fazendo sexo, de novo, ok... e mais sexo... eu pulei muito essas cenas!

Há humilhações, sexo demais, segredos ridículos, dor, raiva, personagens chatos, coisas sem sentido, passagens rápidas aonde devia ter tido mas explicações...muita enrolação. Foi tudo chato demais. Eu queria ter parado logo depois de ler os dois primeiros capítulos, mas eu sou teimosa e odeio abandonar um livro...sendo assim continuei a leitura...

O principal problema com este livro...foi que todas as maneiras mais desagradáveis de desrespeitar uma mulher estão neste chamado "romance".Quando enfim cheguei ao final desse livro...parei e respirei fundo...francamente, eu estava totalmente enojada e desapontada em como uma mulher... pôde escrever um livro assim.

Então, este livro não era o que eu estava esperando...e eu não recomendo, mas se você quiser lê-lo...se você ficou curioso, depois de tudo isso...leia por sua própria conta e risco...até porque quem sabe...Você pode realmente apreciá-lo! Tem gosto pra tudo.

4 comentários:

  1. Eu estava pensando em ler este livro, mas quando começava...não sei simplesmente não conseguia passar do prólogo.Fui atrás de comentários a respeito e por sorte encontrei o seu e se tinha dúvidas, agora não mais obrigada, não perderei meu valioso tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter ajudado =D
      Como não pude me avisar é reconfortante saber que salvei você...esse livro foi totalmente decepcionante!Tem muito livro bom por ai, para perder tempo com os horríveis! ;) Beijo

      Excluir
  2. Eu fico bastante pasma com como que em pleno 2017, numa era em que ouvimos tanto falar sobre empoderamento feminino, relacionamentos abusivos, pessoas tóxicas, etc, ainda existem autoras que insistem em escrever sobre coisas tão sérias de forma romantizada. Não me entra na cabeça como uma mulher pode romantizar algo que causa graves problemas psicológicos em várias mulheres todos os dias, o tempo todo, em todos os lugares do mundo. É realmente triste ver uma mulher colocar como "mocinho" o carrasco de diversas irmãs que sofrem na mão de "machos escrotos" como esse Salvatore. Esta é uma leitura da qual passo longe. Me recuso a reproduzir a romantização do abuso sobre a mulher, seja físico ou psicológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim que dói... essas autoras novas estão doidas só pode!
      Totalmente decepcionante!

      Excluir