terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Destino Imprevisto


Sinopse: 
PRONTOS PARA RECOMEÇAR - Catherine Mann
Um amor inesquecível!
Depois de um grave acidente, Alaina Rutger não consegue se lembrar do marido nem do bebê que acabaram de adotar. Porém, essa amnésia significa que ela também esqueceu que seu casamento estava praticamente acabado. Porter sabe que cometeu muitos erros, mas está disposto a tudo para reconquistar a esposa e reconstruir a família que quase perdeu. Contudo, quando um segredo que Alaina guarda for revelado, esse relacionamento será colocado mais uma vez à prova...

UMA FAMÍLIA ESPECIAL - Jules Bennett
De playboy a pai?
O agente de Hollywood Ian Shaffer fica intrigado com a intensa atração que sente pela treinadora de cavalos Cassie Barrington. Com curvas exuberantes e beleza natural, ela é a mulher mais encantadora que já conhecera. E sua vulnerabilidade e paixão são o que a tornam realmente irresistível. Contudo, Ian não é o tipo de homem que tem relacionamentos sérios… muito menos com alguém que tem um filho! Pena que a apaixonante Cassie fará com que esse famoso playboy deseje quebrar as próprias regras


Resenha:  Em "PRONTOS PARA RECOMEÇAR"...bem é uma leitura regular! Esperava mais dessa historia...até que começou legal, parecia que seria um grande livro, mas não foi bem assim. O enredo parecia bom. Não brilhante, mas bom..do meio pro final o ritmo ficou muito rápido, tudo acontecendo ao mesmo tempo. O que arrastou a historia...ficou chato, sem graça, sem nexo...e o casal não me cativou. Eu não consegui mais me conectar nos personagens, então eu não consegui mais apreciar o livro. Foi decepcionante!


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ



Já em "UMA FAMÍLIA ESPECIAL" - a história é perfeita e linda!

Este historia me conquistou a partir da primeira página. Amei a escrita, o romance, os personagens....tudo, em algumas páginas eu já esta viciada!

Eu amei a atração entre Cassie e Ian...foi incrivelmente quente, mas ao mesmo tempo incrivelmente bonita e intensa. Uma história cheia de beleza e amor!

Eu amei a Cassie ... ela é forte, corajosa, doce...e Ian (suspiros) é um sonho...ele é sexy, engraçado, lindo por fora e por dentro...esse livro foi uma experiência fantástica e apaixonante....eu amei cada momento, desde a primeira página. Ah e não posso esquecer da pequena Emily...linda e doce, não tem como não se apaixonar! A unica pequena falha nesta história é que foi que foi muito curta - queria mas e mas da historia.

É simplesmente uma leitura maravilhosa, doce e comovente...então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário