quarta-feira, 29 de março de 2017

Debt



Sinopse: Não sei o que eu estava pensando quando eu  contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo.
Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado.Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida.
———————
Minha missão está quase completa.
O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver.
Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida. Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado. Muito complicado.


Resenha: Quando terminei esse livro, senti um ódio mortal e ao mesmo tempo não consegui compreender em como tinha tantas pessoas falando bem dessa historia. Sendo assim resolvi, salvar algumas pessoas que leriam esse livro apenas se baseando em "resenhas boas" então aqui está a verdade nua e crua sobre esse livro de merda.

Bem, o livro é sobre vingança – e muito sexo. Sexo depravado, brutal, sem romantismo e linguajar obsceno. Particularmente, eu já estou cansada de livros que abrangem sexo como vingança...esse tipo de sentimento obsessivo passa longe do que eu quero em um livro. Não consigo ver como uma humilhação pode se transformar em amor. Mas enfim, vamos á historia...

Mia querendo tentar algo diferente na sua vida, contrata um homem para basicamente estuprá-la. Sim, eu sei ... loucura, certo? Quem faria isso! Bem, é claro, o enredo tem uma reviravolta e é assim que começa esse livro doentio.

Eu ouvi grandes coisas sobre este livro, mas ele simplesmente não foi para mim. O "mocinho" humilha, é desprezível e abusa da mocinha á maior parte do livro. E a mocinha é burra, idiota que se deixar ser um manequim...e o que mais me deu ódio foi, dela procurando por alguma bondade nele. Ela acha que pode muda-lo aff. Eu fiquei totalmente com raiva dela (odeio mocinha fraca).

Os personagens eram absolutamente vergonhosos...no começo até dava para gosta de uma ou outra coisa mas no decorrer fui detestando tudo. Fora que a Mia é uma idiota que não tinha qualquer auto-respeito.

O livro é principalmente contado pelo POV Mia, mas começa a alternar com o Tax.

Eu realmente odiei em como Tax tratava a Mia...tendo uma irmã, ele faz com ela coisas horríveis. Ele a chantageia, humilha, abusa sexual e moralmente; e ela aceita. Simplesmente Tax e Mia não são saudáveis psicologicamente...

Sem contar que tive um problema com a parte da vingança de Tax...eu simplesmente achei ridículo, (livros sobre vingança estão ficando todos iguais, porque "eles" não pesquisam melhor para ter certeza das coisas, ou perguntam... antes de fuder com a vida de um inocente) não importou pra mim o quanto o seu passado foi horrível...ele simplesmente foi um idiota que não merecia perdão.

Realmente fiquei surpresa com todas as altas classificações deste livro. Eu estava esperando um romance com emoção, algo lindo que eu fosse gostar...mas me deparei com dois personagens simplesmente doentes.

Fiquei extremamente desapontada com essa história e seus personagens. E quando o "mocinho" enfim percebe que fez merda...quase parei de ler - muitas coisas horríveis tinha sido feitas e na minha opinião nada poderia ter salvado a história...mas como odeio abandonar uma leitura, fui até o fim e se eu pudesse voltar no tempo não teria lido! Pra finalizar a minha opinião...Horrível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário