sábado, 14 de julho de 2018

A Wish For Us

A Wish For Us


Sinopse: Cromwell Dean, dezenove anos, é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. Milhares de pessoas o adoram, mas ninguém o conhece. 
Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. 
Ela consegue enxergar através das paredes que ele construiu para a vasta escuridão dentro de si.
Quando Cromwell deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na quente Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é voltar a vê-la.
E ele certamente não espera que ela fique dentro de sua cabeça como uma música repetitiva. Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota penetrar em seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode não fazer o mesmo. Ele está se escondendo do seu passado e ela sabe disso.
Tenta ficar longe dele, mas algo continua sempre a chamando de volta.
Bonnie é a explosão de cores na escuridão de Cromwell.
E ele é a batida que faz o coração dela pulsar.
Mas quando uma sombra recai sobre Bonnie, cabe a Cromwell ser a sua luz, da única maneira que ele conhece.
Ele precisa ajudá-la a encontrar a música perdida dentro do seu frágil coração. Ele deve mantê-la forte com uma sinfonia que só ele pode compor.
Uma sinfonia de esperança.
Uma sinfonia de amor.
Uma sinfonia só deles.


Resenha: 
Eu absolutamente amei este livro!!! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler...a historia foi preenchida com todos os ingredientes certos...e com personagens fáceis de amar...serio eu amei esse livro! 

Enfim vamos a historia =)

Bonnie ama música. Ela vive para isso.
Isso a inspira, a move ... ela simplesmente não consegue ter o suficiente...está no sangue dela.

Cromwell é um dos maiores DJs do Reino - a vida dele gira ao redor da música...mas ele perdeu o amor por ela.
Sua vida mudou ao ponto dele não conseguir mais encontrar aquele amor pela musica, ele não se importar com nada..até que ele conhece Bonnie. Ela faz ele se sentir vivo outra vez.

Ambos são quebrados, mas incrivelmente bonitos.
Eu amei assistir os dois crescerem juntos! Foi lindo de ver.

Desde da primeira interação entre os protagonistas, eu já estava viciada. Eles tiveram uma química incrível...esse livro me capturou desde do início. Eu não vou fazer uma revisão completa aqui, pelo menos vou tentar kkk - simplesmente porque você precisa experimentar este livro por inteiro, indo para ele completamente cego.

A escrita de Tillie é impressionante. Essa história é linda.
Eu podia ouvir a música enquanto lia. Melhor ainda, eu podia senti-la. Eu pude ver.

Eu amo romances que introduzem qualquer forma de arte. Seja música, teatro, literatura... é como adicionar magia à magia! Eu experimentei um turbilhão de emoções durante a minha leitura, me senti como um participante ao longo da jornada, foi realmente um espetáculo para os meus sentidos e eu tenho certeza que o meu coração está apenas se recuperando...este livro é extraordinário.

Passei a última metade do livro com lágrimas nos olhos. A escrita de Tillie é simplesmente primorosa. Foi difícil escolher uma citação para postar na minha resenha...até porque havia muitas que eu amei... e acabei por temer que qualquer uma delas pudesse estragar a história, para aqueles que ainda não leram o livro...enfim essa é uma leitura obrigatória para todos os fãs da Tillie...

Eu amei esse livro...cada momento, foi lindo e doce...na verdade a minha única queixa é que eu queria mais e mais da historia, eu me apaixonei pelos personagens e queria passar mais tempo com eles.

Esteja preparado para ficar com as suas emoções na borda...esteja preparado para chorar, rir, se encantar por esta história...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias lindas e intensas...essa historia balançou o meu mundo...Uma leitura inesquecível. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário