Livro: Riding the Night
Saga: The Wild Riders Series - Livro 5
Autora: Jaci Burton
Sinopse: AJ e Pax trabalham juntos como agentes disfarçados para uma agência do governo de bad-boys motociclistas conhecidos como os Motoqueiros Selvagens. E embora eles jogam tão duro quanto trabalham, ambos os homens estão procurando por uma mulher que possa domá-los...
Com a vida dela em perigo, AJ e Pax se tornam protetores ferozes de Teresa. Mas um trauma do passado mantém Teresa guardada, incapaz de confiar neles — até que AJ e Pax descobrem seu segredo e prometem fazer qualquer coisa para ajudá-la a se curar. E em seus braços ela descobre um desejo sensual que não conhece limites, uma paixão forte o suficiente para superar seu trágico passado e acordar uma força que traz ambos os homens para seus joelhos.
O perigo temporariamente pode ligar os três juntos, mas é sua paixão compartilhada que os levará ao passeio de suas vidas: Amor.
Resenha: Bem, eu não tenho nada de negativo a dizer sobre esta história. A escrita ti prende, a história moveu-se rapidamente... houve um toque de suspense e algumas surpresas, os personagens foram extremamente simpáticos, e as cenas de amor Uiii Hots!!!! Conhecemos a fundo os personagens (descrições físicas, seus passados, inseguranças e suas forças) que eu senti uma conexão com eles. Teresa... é forte, durona, mas muito adorável. AJ e Pax foram adoravelmente sexy, protetores, e paciente com Teresa.
As cenas de sexo foram quente ... e não havia qualquer ciúmes entre os dois homens a respeito Teresa. Incrível. Eles colocam seus sentimentos e seu bem-estar em primeiro lugar acima de tudo - quem poderia resistir a isso? Eles eram um casal de namorados, e eu gostava de ver Pax se apaixonar pela primeira vez, e vendo AJ lidar com sua culpa sobre deixando Teresa e redescobrir seu amor por ela. Teresa descobre um desejo sensual sem fronteiras, uma paixão forte o suficiente para superar seu passado trágico e despertar uma força que traz os dois homens sexy de joelhos.
O Perigo pode ter ligado os três juntos, mas é a sua paixão compartilhada que vai levá-los para o passeio de suas vidas: o amor.
Bem Teresa é uma mulher de sorte!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário