terça-feira, 11 de agosto de 2015

➣ ATENÇÃO!


Oi pessoal, tudo bem? Desculpa o sumiço...estou numa correria danada, uma série de coisas me arrancaram daqui, ainda que me mantive sempre na internet... fiquei mais no Facebook, na minha pagina ➤ "Utopia do Livro" espero que gostem e curtam a pagina...é o meu bebê!

Andei lendo muito...tenho que separar um dia pra postar as novas resenhas!
Prometo que sempre que der vou vim aqui postar alguma coisa!

Mas creio que semana que vem já estarei mais tranquila...Estou com idéias para vários textos, algumas promessas antigas de posts e também outras idéias para o blog... mas sinto que terei de esperar um pouco mais. Por isso, aviso a vocês que ainda demoro um pouquinho a voltar...pode deixar que vou aparecer mais!

Grande abraço e muito obrigada pelo carinho!

Aguardem as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário