domingo, 16 de agosto de 2015

Seducing Lauren


Saga: Love Under The Big Sky - Livro 2
Autora: Kristen Proby

Sinopse: Agora que o seu melhor amigo, Josh, felizmente estabeleceu-se com o seu verdadeiro amor em uma fazenda em Montana, o advogado da pequena cidade, Ty Sullivan, começa a pensar que a vida de solteiro talvez não tenha só o lado bom. E quando o nada-bonzinho-ex-marido de Lauren Cunningham vem atrás dela querendo um fundo fiduciário inesperado, Ty entra em cena para protegê-la. Mas logo ele não para de pensar nela como mais do que uma cliente. Lauren, no entanto, não tem vontade de saltar para outro relacionamento. Assim, como pode Ty convencê-la de que seu erro não foi se casar, mas se casar com o cara errado?


Resenha: Livro perfeito e tenho que dizer, eu gostei muito mais deste do que o primeiro livro da série - só não me interpretem mau "Loving Cara" é um livro bom...mas em "Seduzindo Lauren" ha uma melhor conexão dos personagens principais. Cada um deles possuí qualidades fortes que me atraíram facilmente a sua história de amor.

Lauren Cunningham acabou de sair de um casamento horrível...esta ferida e tem dificuldade em confiar nas pessoas. Ela precisa de um advogado, considerando que seu ex marido está processando-a ... ai que entra o nosso macho alfa Ty Sullivan - O advogado mais sexy da cidade. Ty não aceita porque ele a quer (suspiros) e seria um conflito de interesses. Mas quando o ex-marido de Lauren revela ser mais perigoso do que eles pensavam - Ty decide protegê-la...com sua força e amor. Lauren não tem vontade de saltar para outro relacionamento, assim como pode Ty convencê-la de que seu erro não foi se casar, mas se casar com o cara errado?

Ty é incrível, não tem como NÃO se apaixonar por ele que alem de sexy, bom de cama, sensível, protetor, divertido, doce e leal - ele ainda cozinha!!!!
Já Lauren é uma heroína forte e decidida e eu gostei de como ela não recuou, mesmo quando ela tinha razões para isso. Amei

Cada momento dos dois é lindo, divertido e quente...as brincadeiras entre os dois no quarto ou fora dele me fizeram rir alto.

Quando eu li o primeiro capítulo dessa história, no final de "Amando Cara" eu estava animada para começar a história de Ty e Lauren e não me decepcionei...é uma linda historia de amor.

Um romance doce e sexy, com momentos bem Hots (Abana)
Agora estou ansiosa para o próximo da série - a historia de Zach e Jillian.

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário