quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A Donzela e o Dragão


Saga: Dragon Kin - Livro 1
Autora: G. A. Aiken

Sinopse: Nem sempre é fácil ser uma guerreira, muito menos com o apelido de "Annwyl, a Sanguinária". Os homens tendem a se acovardar diante dela, ou então a tratá-la com distanciamento. Annwyl tem uma aptidão especial para decapitar legiões de inimigos sem fazer pausa para tomar fôlego, mas...
Só por uma vez, seria interessante poder conversar e trocar ideias com um homem, como ela faz com Fearghus, o Destruidor. Pena que Fearghus seja um dragão, do tipo grande...
E mortal...
Annwyl se sente segura ao lado de Fearghus, muito diferente do que com o cavaleiro belo e arrogante incumbido por Fearghus de treiná-la para a batalha.
Passando os dias ao lado de um homem que lhe desperta um estranho desejo, e as noites em companhia de uma criatura mágica capaz de destruir um vilarejo com um sopro, Annwyl está convencida de que não falta mais nada para acontecer em sua vida.
Mas ela está redondamente enganada...


Resenha: É tão embaraçosamente delicioso esse livro... depois de tantos livros sobrenaturais que li, pensei que já tinha lido de tudo, hot ou não e posso dizer que esse livro conseguiu me surpreender - livros hot são tudo eu amo demais, e não se engane esse é quente... mas também é uma história doce, engraçada, e adorável sobre um dragão alfa mal-humorado e sua companheira...

Annwyl é uma princesa guerreira que lidera uma rebelião contra seu irmão sádico. Ela está determinada a fazer o seu irmão pagar por seus pecados... e ela é completamente implacável quando se trata de alcançar esse objetivo ganhando a reputação de decapitar seus inimigos. Annwyl teve uma vida dura, que inclui abuso e pobreza, no entanto, que não manchou quem ela é. Ela é extremamente leal e solidária...que só quer ajudar as pessoas do seu reino e trazer a paz. Annwyl é uma heroína impressionante, ela é engraçada, forte e corajosa...E temos Fearghus um guerreiro feroz... filho mais velho da Rainha dos Dragões, mas quem não segue suas linhas reais e prefere ficar sozinho. Ele é calmo, forte, destemido e incrivelmente perspicaz que faz dele um ótimo companheiro para Annwyl...amei os dois juntos!

E assim começa a historia...nunca ouvi falar desta autora antes, e não tinha ideia o que esperar... e no final eu amei e muito esse livro!

O que eu gostei imediatamente sobre essa história foi o bom fluxo da narrativa. Eu estava em uma grande queda de leitura esses dias...e amei de como foi fácil cair no mundo desse livro. G. A. Aiken usa o bom humor em muitas cenas, e não tem medo de envolve algumas interações físicas entre os personagens...Ri muito com esse livro, o que significa que eu gostei muito mais do que eu estava esperando...sem contar que arruinou todas as outras criaturas paranormais para mim, porque agora nada, é mas quente que um príncipe dragão!

Outra coisa que eu gostei muito foram os dragões. Eu gostei das descrições deles e seus estilos de vida... Eu realmente gostei do Fearghus, e sua família...foi muito divertido...amei as brincadeira entre os irmãos e os pais...novamente, essas foram uma das coisas que fez este livro um divertimento...ri muitas vezes em voz alta...e tem as cenas de ação, nossa super violentas e cruéis... considerando tudo foi incrível, você se sente lá no meio de tudo...em cada descrições de tripas e sangue jorrando, cabeças voando...a guerra nos seus mínimos detalhes...o leitor poderá desfrutar dos elementos de ação e o fato de que as mulheres serem tão fodas quando os homens!

Eu amei a Annwyl!!! Ela é uma força, acendendo paixão e determinação...ela é tão louca, teimosa...destemida. Ela não tem filtro entre o cérebro e a boca, algo que eu acho muito atraente para heroínas...ela fala tudo que vem a cabeça...ri muito com ela... além de inteligente é uma mulher que você não iria querer deixar irritada - vamos apenas dizer que poucos irão sobreviver a uma luta de espadas com ela! Ela é provavelmente a minha mais nova heroína favorita! Fearghus é sexy, forte, perfeito em vários sentidos...poderoso - mas é Annwyl que rouba o show!!!

O amor progride lentamente neste livro....mais lindo de qualquer forma... Eu gostei de como houve a distinção entre amor e a amizade, entre os dois...e como seu relacionamento evolui à medida que eles passam mais tempo juntos, aos poucos se conhecendo e se apaixonado - o equilíbrio perfeito! Eu amei esses dois, eles têm uma grande química e as brincadeiras... ri muito e as cenas sexuais no livro foram muito quente!

E Rhiannon, a rainha dos dragões...acho que nunca amei tanto um personagem...ela é tudo acredite...Eu definitivamente ri e muito de todas as interações que Annwyl teve com a mãe de Fearghus...elas são fodas!

Este livro é impressionante, cheio de momentos engraçados e muita ação....sem contar a família dragão...nossa amei cada um... eles são fodas e muito divertidos... Adorei o relacionamento dos irmãos, a maneira como eles implicam um com o outro sem piedade, mas estão sempre la quando um deles precisa...isso foi lindo!

Com grandes personagens tanto humanos, quanto da realeza dragão, que eu to doida pra ler mais e mais sobre...uma grande história sobre o amor inesperado entre duas pessoas fortes e incríveis - O que posso dizer este livro realmente me deve em suas garras...parece que não há mais palavras para expressar realmente o quanto eu amei esse livro!

Estou realmente ansiosa para o próximo livro da série!
Eu definitivamente recomendo este livro, é um grande romance com toneladas de comédia, e de ação e claro uma abundância de cenas de sexo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário