quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Echoes at Dawn


Saga: KGI - Livro 5
Autora: Maya Banks

Sinopse: Eles vivem pela noite.
Grace Peterson está desesperada, se escondendo, e em fuga depois de escapar de um obscuro grupo determinado a explorar sua extraordinária capacidade de curar os outros. Sua única salvação, uma infalível capacidade telepática que compartilha com a irmã, foi cortada, deixando-a sozinha e vulnerável. E o tempo está se esgotando rapidamente...

Escalado para trazer Grace para casa está Rio, membro implacável da KGI. Ele está despreparado para sua reação a esta mulher, ferida, machucada, e está ferozmente determinado a protegê-la daqueles que quase a destruíram. Em Rio, ela encontra um refúgio seguro, e pela primeira vez... Esperança. Mas a missão está longe de terminar. O perigo que Grace tem evitado está rapidamente se aproximando. E agora está lançando os dois amantes em direção a um horizonte desconhecido, sem lugar para se esconder.


Resenha: E a historia continua... eu tinha grandes esperanças que este livro seria incrível, porque o último livro foi perfeito e preparou o palco para esse, pensei que seria cheia de ação e suspense, mas não foi bem assim. Para um romance da serie KGI esse ficou meio distorcido e ridículo em alguns momentos...poderia ter sido realmente uma grande história.

Grace tem a capacidade de curar as pessoas, algo que é doloroso para ela desde que ela absorve a doença da pessoa. Para salvar sua irmã Grace cortar a ligação mental como ela e agora que escapou do seu cativeiro, ela está ferida e fraca pois foi forçada a usar seu dom de cura em várias pessoas...Ela está no limite, cansada e sozinha, correndo dos homens que querem usar seu poder de cura...à beira de desistir... a equipe de Rio a encontra.

Eu até gostei da relação entre Rio e Grace. A conexão entres os dois é forte...Rio é um alfa, protetor e sexy que fará de tudo para manter Grace segura. Grace passou um inferno, mas é muito forte...Ao longo do livro, Grace está constantemente se recuperando de ajudar alguém...(o que foi meio repetitivo e um pouco chato) mas voltando... Grace nunca ficou perto de qualquer outra pessoa além da sua irmã Shea e com o Rio, ela experimenta um monte sentimentos fortes e intensos...e ainda há o elemento da telepatia...Grace e Rio podem falar um com o outro em suas mentes...deve alguns momentos lindo entre os dois.

No geral gostei da história. Rio é muito doce com Grace e ele mostra um lado diferente do Rio que conhecemos nos livros anteriores. Rio e Grace teve um bom romance, eu só queria que o ritmo tivesse abrandado um pouco...deve muitas coisas que eu não gostei...achei algumas cenas muito rápidas e sem sentido, parecia um resumo de tudo, este livro foi fraco - tudo acontece muito rápido no final, foi um pouco demais...ficou meio arrastado, mas apesar de não ter amado a historia, foi uma leitura confortável, meio previsível mas ao todo foi um bom livro.
"Whispers in the Dark" foi muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário