segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Beneath These Scars



Saga: Beneath - Livro 4
Autora: Meghan March

Sinopse: Eu sou o cara que você ama odiar.
Em cada história na minha vida, parece que acabam me jogando como o vilão, e tenho as cicatrizes para provar isso.Esse papel funciona bem para mim, porque eu tenho certeza como o inferno, de que não sou o herói de ninguém. Eu levo a minha vida e meu império com um punho de ferro, até que ela tira meu mundo rigidamente controlado de seu eixo.
Ela é uma donzela em perigo, e eu não posso resistir, quero salvá-la de qualquer maneira.
Acho que estamos prestes a descobrir se há um herói enterrado sob essas cicatrizes.


Resenha: Acho que essa serie está seguindo uma ordem meio doida, o primeiro livro é muito bom (amo de paixão) o segundo é horrível (serio mesmo), o terceiro foi ótimo (me fez voltar a gostar da serie, depois do fiasco do segundo) e agora temos o quarto livro que foi...bem regular (não é bom...nem ruim)

Frustrante. Esta é a melhor palavra para este livro...faltou alguma coisa...e isso me decepcionou porque achei que "Beneath These Scars" tinha potencial!!

Até que começou legal, mas aos poucos fui me decepcionando com a historia...nada me prendia (não foi tão ruim assim, mas também não foi bom) foi apenas...normal.

Não senti a conexão do casal principal...chega a ser doido a constante mudança de comportamento dos dois...do frio ao quente do nada - e houve muito drama pro meu gosto! Na mair parte do livro a mocinha não sabe se gosta do mocinho...foi até chato isso...bem "não funcionou para mim, mas pode ser que funcione pra você"

Enfim boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário