quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Madrugadas de Desejo



Sinopse: Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.


Resenha: Este livro começou legal, parecia que seria um grande livro, mas não foi bem assim, a autora pareceu se perder o que fez o livro ser maçante.

O enredo parecia bom. Não brilhante, mas bom. Mas, no decorrer tudo foi por espaço, ficou chato, sem graça, sem nexo, diferente do começo... tinha muito "enchimento" desnecessário...do meio pro final o ritmo ficou muito lento. O que arrastou a historia.

Eu não consegui mais me conectar nos personagens, então eu não consegui mais apreciar o livro. Bem eu não odeio esse livro. Eu nem sequer gosto dele. Apenas foi decepcionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário