segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Charlotte

Resultado de imagem para charlotte anime

Autor: Jun Maeda
Ilustrado por: Haruka Komowata
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Superpoder, Vida Escolar
Nº de episódios: 13
Ovas: 1

Num mundo alternativo, uma pequena percentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yuu Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu cotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.


Yuu Otasaka é o protagonista bonitão e malandro. Ele possui o poder de entrar no corpo de uma pessoa por 5 segundos, o que é muito engraçado, pois quando acontece, ele sempre cai de cara no chão desmaiado kkkk Otasaka usou seu poder para colar e conseguir entrar em uma escola de alta classe, mas depois do encontro com Nao Tomori e Joujirou Takajou...ele é obrigado a se transferir para a escola dos dois.

Resultado de imagem para Nao Tomori gifs
Nao Tomori, possui o poder de desaparecer, mas apenas para uma pessoa especifica. Ela é líder do grupo estudantil na academia Hoshinoumi e sempre está com uma câmera na mão...ela é muito centrada e inteligente. Amei ela!!!!

Resultado de imagem para charlotte anime gif
Joujirou Takajou é membro do conselho estudantil, que possui o poder de se mover rapidamente como se estivesse se teletransportando de tão rápido. Mas não é capaz de controlar aonde para, o que faz como que ele sempre esteja machucado, mesmo tendo um equipamento de proteção sobre seu uniforme da escola. Amei cada parte dele!

Resultado de imagem para Yusa Nishimori gifs
Yusa Nishimori  é uma cantora famosa...e uma médium que é possuída pela irmã morta cuja personalidade e extremamente maléfica (amei as partes em que a Misa aparecia). E por ultimo a irmã de Yuu Otasaka - Ayumi Otosaka.



Com a formação desse grupo... eles embarcam em diversas aventuras - e com isso vemos varias situações constrangedoras, loucas e engraçadas... o que torna tudo extremamente interessante pois conhecemos outros personagens, novas habilidades e varias historias.

Resultado de imagem para Yusa Nishimori gifsResultado de imagem para charlotte anime gifs


Charlotte atingiu todas as minhas expectativas... de inicio acreditei ser apenas um anime sobrenatural mas existe muito mais por trás... as revelações me surpreenderam bastante...amei do começo ao fim...é engraçado, emocionante, triste, contagiante e viciante. Ri e sofri muito com todos os personagens... me apaixonei perdidamente!!!!



Não vou entrar muito em detalhes...esse anime é cheio de surpresas...e perderia o encanto seu eu contasse ;) eu simplesmente não consegui parar de ver!

Eu me apaixonei loucamente... na verdade a minha única queixa é que eu queria mais e mais da historia, eu me apaixonei pelos personagens e queria passar mais tempo com eles. O anime é muito bom e muito divertido passou a ser um dos meus preferidos! Vale muitíssimo a pena ver!

Resultado de imagem para charlotte anime wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário