Saga: Vanir - Livro 3
Autora: Lena Valenti
Sinopse: Para a vanira Daanna McKenna, a imortalidade é como viver uma morte longa e em agonia. Marcada pelas estrelas em seu nascimento, e ungida pelos deuses na transformação, viu-se obrigada a existir superprotegida, sem luz e sem liberdade, esperando que desperte o suposto dom que a faz tão importante para seu clã. Agora, quando o Ragnarök está chegando a porta, os deuses exigem sua participação direta no desenlace da guerra. Mas Freyja não dá nada gratuitamente: Daanna poderá receber seu dom. Entretanto, não imaginava que a chave que liberava seu poder estava nas mãos do homem que roubou seu coração, o qual estava a um passo de entregar-se à escuridão. Ela lutará para recuperá-lo das trevas, consciente de que tentando resgatar o vaniro, não só poderia perder o orgulho que a mantém de pé século atrás século, além disso, ele exigiria sua alma em troca.
A eternidade e Menw McCloud eram sinônimo de martírio e contradição. Ele, o curador dos vaniros keltois, era incapaz de encontrar a cura para seu desespero. Durante mais de dois mil anos esperou que sua inequívoca cáraid o perdoasse e desse a oportunidade de explicar-se, e enquanto esperava que isso acontecesse, pagava por um pecado que ele, na realidade, nunca cometeu. Agora, a Escolhida, depois de muito tempo atormentando-o, obteve seu objetivo vingando-se dele e lançando-o ao abismo do sangue e das trevas. Entretanto, o destino guardava uma última surpresa: a própria Daanna. Menw terá a possibilidade de entregar o dom ou de fazê-la cair em desgraça.
Loki procura o buraco por onde entrar no Midgard. Newscientist pressiona os clãs. Os deuses movem ficha. Vaniros e berserkers fecham filas. E as sombras do passado arremetem contra duas almas destruídas que procuram uma maneira de cicatrizar suas feridas. Quantos segredos podem custodiar a eternidade? Em certas ocasiões, a melhor vingança é o perdão.
Resenha: Esse livro é simplesmente maravilhoso...chorei, sorri, senti raiva...me emocionei!
A historia fluiu de uma maneira unica...foi realmente viciante!
Para a vanira Daanna McKenna, a imortalidade é como viver uma longa morte...em agonia.. Marcada pelas estrelas em seu nascimento...Daanna viveu superprotegida...tanto por seu irmão Caleb...quanto os outros membros de seu clã...esperando que desperte o suposto dom que a faz tão importante...
Menw, sempre esteve...protegendo Daanna e tentando ter uma chance de se explicar e de ser perdoado...e enquanto esperava que isso acontecesse, pagava por um pecado que ele, na realidade, nunca cometeu. Agora, a Escolhida, depois de muito tempo atormentando-o, obteve seu objetivo vingando-se dele e lançando-o ao abismo de sangue e trevas. Entretanto, o destino guardava uma última surpresa: a própria Daanna...Menw é o único que pode entregar o seu dom ou de fazê-la cair em desgraça.
Eu não vou entrar muito em detalhes...há uma abundância de coisas fantásticas nessa historia que você vai ter que descobrir sozinho, então corra para ler.
"El Libro de La Elegida" tem um giro fenomenal e incrível para a serie...foi tudo absolutamente fascinante!!!!
Tanto Daanna, quanto Menw sofrerão muito...dois mil anos pra ser exatos...mas o amor entre eles foi intenso, lindo...e às vezes doloroso...as cenas de amor foram quentes e lindas...amei a ternura e a conexão entre Menw e Daanna.
Eu absolutamente amei este livro!!! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler...a historia foi preenchida com todos os ingredientes certos...serio eu amei esse livro!
O livro combina romance, emoção, erotismo, ação, confiança, perdão.
Nos mostra que só o verdadeiro amor pode remendar uma ferida.
É simplesmente uma leitura maravilhosa...então não perca mais tempo, leia!!!!
Estou ansiosa para ler o resto dos livros dessa série.
Recomendo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário