sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ten Below Zero



Sinopse: — Aqui, — ele falou empurrando a pele sobre o meu peito, — Você é dez graus abaixo de zero. E você está mais perto da morte do que eu.

Meu nome é Parker. Meu corpo é marcado por cicatrizes de um ataque que eu não me lembro. Não quero lembrar. Escolho viver a vida através de observação, não experiência. Enquanto as pessoas estão se beijando, rindo e se conectando, eu estou no canto. Observando-as viver. Sou indiferente a tudo e a todos. A única emoção que eu sinto com algum tipo de profundidade é irritação e sinto com frequência.

Uma mensagem de texto enviada para o número errado prova ser a minha ruína. O nome dele é Everett, mas eu o chamo de rude. Ele é mandão, arrogante, invade meu espaço pessoal e o pior de tudo: ele me faz sentir.

Ele escolhe vestir apenas preto. E está passando seus últimos dias vivendo, vivendo de verdade. E fazendo isso, ele me força a sentir, curar. Encarar os demônios que suprimi da memória. Ele me machuca, preenche, completa. E ainda assim, está morrendo.



Resenha: Esse livro deve todos os elementos certos para um boa historia... foi divertido, espirituoso e emocional com a dose certa de cenas quentes...esta história foi cativante, única...de tirar o fôlego. Desde da primeira interação entre os protagonistas, eu já estava viciada. Eles tiveram uma química incrível...esse livro me capturou desde do início.

Parker, carrega cicatrizes de um ataque que ela não se lembra e vive uma vida afastada de todos...ela observa as pessoas de longe, e raramente participa das coisas. Ela é bem fechada e não sente nada desde do ataque. Então numa noite ela recebe uma mensagem de texto...é o número errado...num impulso ela responde e vai ao encontro do cara que enviou...e assim conhecemos Everett!

Everett é diferente de qualquer pessoa que Parker já conheceu. Ele é brutalmente honesto (como Parker, adora chamá-lo...ele é rude) e quase tudo sobre ele a incomoda...ele é agressivo, desafia cada palavra dela, usa sempre roupa preta...mais pela primeira vez desde o ataque que a marcou, ele a faz sentir...alguma coisa.

Everett está morrendo. E ele está bem com isso... ou pelo menos, ele abraçou a ideia e seu único desejo é viver o resto de sua vida em seus próprios termos... vivendo cada momento ao máximo.


"Todo mundo vai morrer, Parker. Você vai morrer, eu vou morrer, todos nós vamos morrer. E eu quero deixar este mundo com um pouco de dignidade. Eu quero passar o resto da minha vida, não importa o quanto resta dela, fazendo o que eu quero. Eu não quero morrer em uma cama, em um hospital, depois de lutar uma batalha perdida. Eu quero morrer pacificamente."


Algo sobre ela o atrai. Everett ver que Parker está se escondendo atrás das suas cicatrizes e ele está determinado a ensiná-la a viver verdadeiramente enquanto ele ainda tem tempo. Com uma condição...

"— Só me prometa uma coisa. — disse ele, um sorriso na voz. Olhei para ele e inclinei a cabeça para o lado em questão. — Não se apaixone por mim."

Eu amei a atração e as brigas entre Parker e Everett...foi incrivelmente divertidas, quente...e intensas. Uma história cheia de beleza e amor! Amei as brincadeira loucas e fantásticas entre esses dois personagens. Foi divertido e louco...eu tive uma explosão de risos...e também gostei da honestidade entre eles.

Eu realmente amei os dois. Everett é realmente muito rude...até mesmo um idiota, mas eu realmente amei sua atitude. Ele não é mal, ele é apenas contundente sobre tudo. Ele não mente...foi completamente honesto desde do inicio...amei ele! E Parker foi perfeita para ele, embora ela fosse o oposto dele de muitas maneiras.

Parker é uma sobrevivente...ela vivia um dia de cada vez...até que conhece Everett, que a ensina como viver verdadeiramente!

Mas esta história não é apenas sobre viver...é sobre como escolher viver. É sobre descobrir o que mais você valoriza na vida...os preciosos momentos e lembranças que compõem quem somos...que faz a vida valer a pena.

É simplesmente uma leitura maravilhosa, doce e comovente...então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...

Recomendo!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Os 13 porquês


Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma colega de classe e antiga paquera, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


Resenha:  A lição geral aqui...é que as ações têm consequências...
Bem pra começar, tenho que dizer o que realmente me fez ler esse livro... foi ver o trailer da série, fiquei curiosa...já tinha pensando em ler esse livro á muito tempo, mas sempre deixava ele de lado...até que uma amiga me deu o empurrão necessário! Estou tentando encontrar as palavras certas para descrever este livro...vocês não fazem ideia do quanto está sendo difícil...achar as palavras certas e escrever a resenha ao mesmo tempo.

A narrativa de "Os 13 porquês" é impactante. O livro oscila pontos de vista, entre presente e passado. Temos a história narrada por Hannah e suas gravações, mais intercalada com os pensamentos de Clay...o que torna tudo único.

A voz de Hannah penetra na sua alma, ela realmente fala como você...posso dizer honestamente... que os sentimentos tanto de amor, raiva, alegria, dor ... saem das páginas... Tudo que eu posso dizer é o seguinte: Prepare-se. Pois essa história vai quebrar você em milhões de pedaços e ainda assim você vai devora-la...


Os 13 Porquês” é um livro curto, rápido...li em uma noite. Por mais que a história seja triste...a leitura ti prende, e você começa a gostar completamente da Hannah...queria que ela tivesse tido um final diferente, mas quanto mais eu me aprofundava na leitura...via que ela estava morrendo aos poucos...minhas emoções ficaram na borda...a cada fita, a cada decepção dela, a cada perda de confiança...a perda dos lugares que ela amava e se sentia feliz...a cada perda...foi adicionando um peso esmagador no meu peito...cada página me derrubou.

"Você abre o seu coração para uma pessoa e todos acabam rindo."

A última fita despedaça o seu coração!

Acho que este livro capturou bem todos os sentimentos...

As pessoas gostam de procurar razões claras que façam sentido...eles querem que a Hannah dê uma boa razão para ela se matar. Na verdade muitos acham, que as razões da Hannah não eram muito "sérias", eram infantis e excessivamente dramáticas...Mas, na realidade, na maioria das vezes, são as pequenas coisas que se acumulam, dia após dia, que nos quebram...uma coisa pequena...que se transforma em algo grande...até que tudo se mistura em um único sentimento de desesperança.

Tudo o que a Hannah precisava era de um amigo...alguém em quem confiar...alguém para ouvi-la sem críticas...ela perdeu tudo o que tinha de valor pra ela, os lugares que amava, as coisas que gostava...eu senti toda a sua dor...de não ser compreendida por ninguém, de não ter um amigo...foi devastador sentir a sua dor...chorei com ela, sorri com ela...entrei de cabeça nessa história.

"Mas todo mundo virou as costas. 
Ninguém perguntou se havia algum problema comigo."

Os 13 Porquês” é mais que um livro para reflexão. É um livro para você parar e avaliar o que você está fazendo e tentar melhorar, tentar ser melhor para você e para os outros. Escutem mais, pensem antes de agir, você nunca sabe quem você irá atingir ao agir sem pensar, ou quem você irá machucar...se pensar somente em você. Sim, Hannah poderia ter tido um caminho diferente, uma escolha diferente, se tivessem entendido a situação em que ela se encontra - totalmente perdida...e só agora, ouvindo as suas fitas, lendo suas palavras que podemos refletir...que poderia ter sido diferente, poderia não ter acontecido nada daquilo, ela poderia ter ficado viva. Mais não ficou. O real motivo da sua gravação é óbvio, não é só apenas contar o motivo do seu suicídio, mais contar o que levou ela a essa decisão.

Todo mundo tem sua opinião quando o assunto é suicídio, muitos acreditam que se suicidar, é apenas para chamar a atenção...mais não é bem assim, seria simples querer se destacar, mais a morte não é querer ser o centro das atenções, acredite. Nenhuma pessoa toma essa decisão do nada, simplesmente tudo vai perdendo o sentido aos poucos...nada tem mais solução...tudo o que essa pessoa precisa é de alguém que a faça mudar de ideia...que a faça ver a luz de novo...

No fim trata-se de uma história às avessas, meio quebrada...com tudo o que é obvio a vistas, que nos ensina que precisamos ser mais conscientes das nossas ações e compreender em como pequenos atos egoístas podem afetar uma pessoa.

Com toda a certeza...eu recomendo a leitura... tem uma linguagem fácil, adulta mais com um toque juvenil que é possível compreender facilmente...muitos foram de cabeça na série na Netflix...mas recomendo que comece pelo livro...porque ele realmente adicionar uma tonelada de profundidade para tudo... é aqui que você conhece todas as razões por trás de cada ato...é aqui que você ver a garota por trás da dor, da amargura, do sofrimento...da insegurança...este livro me aproximou tanto da personagem... que no fim eu só queria abraçá-la...

Seja qual for a ordem que você escolher fazer primeiro, leia o livro!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Debt



Sinopse: Não sei o que eu estava pensando quando eu  contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo.
Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado.Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida.
———————
Minha missão está quase completa.
O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver.
Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida. Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado. Muito complicado.


Resenha: Quando terminei esse livro, senti um ódio mortal e ao mesmo tempo não consegui compreender em como tinha tantas pessoas falando bem dessa historia. Sendo assim resolvi, salvar algumas pessoas que leriam esse livro apenas se baseando em "resenhas boas" então aqui está a verdade nua e crua sobre esse livro de merda.

Bem, o livro é sobre vingança – e muito sexo. Sexo depravado, brutal, sem romantismo e linguajar obsceno. Particularmente, eu já estou cansada de livros que abrangem sexo como vingança...esse tipo de sentimento obsessivo passa longe do que eu quero em um livro. Não consigo ver como uma humilhação pode se transformar em amor. Mas enfim, vamos á historia...

Mia querendo tentar algo diferente na sua vida, contrata um homem para basicamente estuprá-la. Sim, eu sei ... loucura, certo? Quem faria isso! Bem, é claro, o enredo tem uma reviravolta e é assim que começa esse livro doentio.

Eu ouvi grandes coisas sobre este livro, mas ele simplesmente não foi para mim. O "mocinho" humilha, é desprezível e abusa da mocinha á maior parte do livro. E a mocinha é burra, idiota que se deixar ser um manequim...e o que mais me deu ódio foi, dela procurando por alguma bondade nele. Ela acha que pode muda-lo aff. Eu fiquei totalmente com raiva dela (odeio mocinha fraca).

Os personagens eram absolutamente vergonhosos...no começo até dava para gosta de uma ou outra coisa mas no decorrer fui detestando tudo. Fora que a Mia é uma idiota que não tinha qualquer auto-respeito.

O livro é principalmente contado pelo POV Mia, mas começa a alternar com o Tax.

Eu realmente odiei em como Tax tratava a Mia...tendo uma irmã, ele faz com ela coisas horríveis. Ele a chantageia, humilha, abusa sexual e moralmente; e ela aceita. Simplesmente Tax e Mia não são saudáveis psicologicamente...

Sem contar que tive um problema com a parte da vingança de Tax...eu simplesmente achei ridículo, (livros sobre vingança estão ficando todos iguais, porque "eles" não pesquisam melhor para ter certeza das coisas, ou perguntam... antes de fuder com a vida de um inocente) não importou pra mim o quanto o seu passado foi horrível...ele simplesmente foi um idiota que não merecia perdão.

Realmente fiquei surpresa com todas as altas classificações deste livro. Eu estava esperando um romance com emoção, algo lindo que eu fosse gostar...mas me deparei com dois personagens simplesmente doentes.

Fiquei extremamente desapontada com essa história e seus personagens. E quando o "mocinho" enfim percebe que fez merda...quase parei de ler - muitas coisas horríveis tinha sido feitas e na minha opinião nada poderia ter salvado a história...mas como odeio abandonar uma leitura, fui até o fim e se eu pudesse voltar no tempo não teria lido! Pra finalizar a minha opinião...Horrível!!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Livro de Gabriel

Imagem relacionada

Saga: Vanir - Livro 4
Autora: Lena Valenti

Sinopse: Depois de salvar a vida da Caçadora, Gabriel é reclamado pelos deuses para que tome seu lugar no Asgard.

Agora, convertido em einherjar, um guerreiro imortal de Odín, passa seu tempo treinando no Valhall, preparando-se para o Ragnarök e recebendo todo tipo de cuidados das valkyrias. Entretanto, o tempo de preparação chegou a seu fim. Três dos objetos mais poderosos dos deuses foram roubados para trazer o caos a Terra e provocar um final dos tempos adiantado. Gabriel será enviado como líder dos einherjars para alertar a todos os guerreiros, unificar os clãs e salvar uma raça humana a que nada mais os une. E enquanto tenta obter seus objetivos, esperará encontrar não só com suas amigas mais queridas, mas também, com a vanira que o obcecou até a morte: Danna McKenna. Mas essa obsessão pode fazer que nunca conheça a mulher que na realidade o ama...

Não é fácil ser uma valkyria como Gúnnr. Ela é diferente do resto, não tem nem os poderes nem a fúria nem o temperamento que caracteriza os de sua raça, todos a veem como "a doce e inofensiva Gúnnr". Por isso se surpreende quando a alma de um guerreio com cara de anjo, o esperado pelos deuses, reinvidica que ela cuide dele. E assim o fará religiosamente até que um engano nascido de sua repentina paixão provocará que o Engel dela se distancie, mas não por muito tempo. Odín e Freyja exigem para que juntos e de maneira indivisível desçam à Terra para recuperar um dos objetos desaparecidos: o martelo de Thor. Gúnnr lutará ao lado de Gabriel e encetará na maior batalha de todas, a de ensinar ao guerreiro de cara de anjo que, por estar cego com uma mulher, está perdendo o resto do desfile.

As valkyrias e os einherjars descem à Terra para que os jotuns de Loki não consigam acelerar o Ragnarök antes de tempo. Os deuses jogam tudo ou nada. E dois amigos estão a ponto de descobrir que quando se trata de amor, se aposta sempre no vermelho.


Resenha: Nem mesmo sei por onde começar ... este livro foi uma surpresa...mais complicações surgem e muitos outros são resolvidos. A trama continua a se desenvolver...e os personagens continuam a crescer...Aqui você vai encontrar (muitos risos), lágrimas, amor, paixão, lutas e faíscas, muitas faíscas...

O livro começa com a mudança de Gabriel de um ser humano...a um guerreiro de Odin...ele passa o seu tempo treinando no Valhall, preparando-se para o Ragnarök e recebendo todo tipo de cuidados das valkyrias (amei as Valquírias...todas lindas, fortes... com personalidades impulsivas....amei tudo sobre elas...da raiva a obsessão por compras)

E assim conhecemos Gúnnr...uma linda Valquíria...que é diferente do resto de suas irmãs, não tem os poderes, nem a fúria e o temperamento que caracteriza os de sua raça, todos a vêem como "a doce e inofensiva Gúnnr". No tempo que Gabriel fica no Valhall, a conexão entre ele e Gúnnr se inicia...mas Gabriel é muito teimoso e põe na cabeça dura dele que ama a vanira que o obcecou até a morte: Danna McKenna...sua obsessão é tanta que ele afasta a unica mulher certa pra ele...que na realidade o ama de verdade...

Fica a observação que todos os homens dessa serie são teimosos e cabeças duras!
Eles fazem tudo ao contrario, para depois ver o quanto foram idiotas kkk
Tive vontade de bater no Gabriel tantas vezes, que nem dá pra contar =D

E assim começa a historia...Três dos objetos mais poderosos dos deuses foram roubados...trazendo caos a Terra...as valkyrias e os einherjars descem à Terra para que Loki e seus seguidores não consigam acelerar o Ragnarök antes de tempo. Gabriel como lider dos einherjars, vai para alertar a todos os guerreiros...e para unir os clãs...Gúnnr luta ao lado de Gabriel...na maior batalha de todas...amei as cenas de lutas, foram muito bem escritas...

A história de Gabriel e Gúnnr vai ti conquistar...eles vão fazer você se sentir cada dor, cada sentimento... esse livro foi sexy, triste e preenchido com reviravoltas imprevisíveis que vão fazer sua cabeça girar...foi uma leitura excelente em vários níveis...a escrita, os diálogos, as brincadeiras..são todos executados de forma unica....foi uma montanha-russa de emoções!

Estou realmente ansiosa para o próximo livro!

Com tons de tristeza, ódio, risos, paixão...esse livro consegue encantar os fãs da saga. Essa serie é um vicio... amo todos os personagens - principalmente Freyja e Odin...Eu amo esses dois deuses!

Recomendo!

Destino Imprevisto


Sinopse: 
PRONTOS PARA RECOMEÇAR - Catherine Mann
Um amor inesquecível!
Depois de um grave acidente, Alaina Rutger não consegue se lembrar do marido nem do bebê que acabaram de adotar. Porém, essa amnésia significa que ela também esqueceu que seu casamento estava praticamente acabado. Porter sabe que cometeu muitos erros, mas está disposto a tudo para reconquistar a esposa e reconstruir a família que quase perdeu. Contudo, quando um segredo que Alaina guarda for revelado, esse relacionamento será colocado mais uma vez à prova...

UMA FAMÍLIA ESPECIAL - Jules Bennett
De playboy a pai?
O agente de Hollywood Ian Shaffer fica intrigado com a intensa atração que sente pela treinadora de cavalos Cassie Barrington. Com curvas exuberantes e beleza natural, ela é a mulher mais encantadora que já conhecera. E sua vulnerabilidade e paixão são o que a tornam realmente irresistível. Contudo, Ian não é o tipo de homem que tem relacionamentos sérios… muito menos com alguém que tem um filho! Pena que a apaixonante Cassie fará com que esse famoso playboy deseje quebrar as próprias regras


Resenha:  Em "PRONTOS PARA RECOMEÇAR"...bem é uma leitura regular! Esperava mais dessa historia...até que começou legal, parecia que seria um grande livro, mas não foi bem assim. O enredo parecia bom. Não brilhante, mas bom..do meio pro final o ritmo ficou muito rápido, tudo acontecendo ao mesmo tempo. O que arrastou a historia...ficou chato, sem graça, sem nexo...e o casal não me cativou. Eu não consegui mais me conectar nos personagens, então eu não consegui mais apreciar o livro. Foi decepcionante!


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ



Já em "UMA FAMÍLIA ESPECIAL" - a história é perfeita e linda!

Este historia me conquistou a partir da primeira página. Amei a escrita, o romance, os personagens....tudo, em algumas páginas eu já esta viciada!

Eu amei a atração entre Cassie e Ian...foi incrivelmente quente, mas ao mesmo tempo incrivelmente bonita e intensa. Uma história cheia de beleza e amor!

Eu amei a Cassie ... ela é forte, corajosa, doce...e Ian (suspiros) é um sonho...ele é sexy, engraçado, lindo por fora e por dentro...esse livro foi uma experiência fantástica e apaixonante....eu amei cada momento, desde a primeira página. Ah e não posso esquecer da pequena Emily...linda e doce, não tem como não se apaixonar! A unica pequena falha nesta história é que foi que foi muito curta - queria mas e mas da historia.

É simplesmente uma leitura maravilhosa, doce e comovente...então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...Recomendo.