Genero: Suspense
Paginas: 448
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2013
Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e PASSAGENS do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?
Bom, eu não sei o que dizer desse livro. Ao mesmo tempo ele é bom e não é bom. A escritora fez isso com a minha cabeça, eu amei e odiei tanto quanto Nick como Amy. Amor e ódio, raiva e felicidade.
Teve um momento em que eu quis fechar as paginas e não voltar mais a ler. Mas sou brasileira e não desisto nunca. Uma historia que mexe um pouco com o seu psicológico quando chega na metade da historia, você percebe do que uma pessoa é capaz para mostrar que é inocente.
Você fica um pouco assustada com as loucuras e depois tenta compreender a mensagem que diz no livro.
Todos somos loucos por dentro. Só que alguns conseguem esconder e outros demonstram demais essas loucuras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário