segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meu Comandante


Saga: Bewitched and Bewildered  - Livro 1
Autora: Alanea Alder

Sinopse: Quando o assunto dos netos surge durante reunião semanal do círculo semanal dos matriarcas das famílias fundadoras, eles decidem procurar o Elder bruxa para verificar se os seus filhos têm companheiros. Eles ficam chocados ao descobrir que muitos dos companheiros de seu filho são humanos! Temendo que os futuros companheiros de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicados e proporcionando-lhes netos para estragar, eles convencem os seus próprios companheiros de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros juntos em uma cerimônia de premiação falsos, a Elder bruxa faz um feitiço para puxar companheiros dos homens para eles, se eles querem ou não. Aiden está convencido de que ele não precisa de um companheiro e que esse somente ficará em seu caminho, mal sabe ele o destino está lhe enviando a sua companheira! Ele conhece a sua companheira destinada, Meryn Evans, e as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate o deixando inconsciente. Eles finalmente descobriram que a vida antes de encontrar o outro pode ter sido bom, mas a vida depois é perfeito, ainda que envolva as batalhas de imersão super e descarga acidentalmente granadas de mão.


Resenha: Essa historia foi uma das mais engraçados que eu li em um longo tempo.
Eu amei. Foi divertido, doce e romântico. Assim que comecei a ler, não consegui coloca-lo para baixo ou parar de rir. Uma vez terminado eu me virei para ler tudo de novo.

A personagem principal - Meryn - é demais...engraçada e espirituosa...ela traz um pouco de diversão para a vida militar de Aiden ... porque mesmo ela sendo sua companheira - ela não vai sentar-se e ouvir calada suas ordens. Aiden tem as mãos cheias com Meryn ... ela o desafia em tudo, o destino lhe entregou um fogo como companheira e isso é bom, contanto que ela faça o que lhe é dito - mas Meryn tem outras idéias o que cria um lote inteiro de diversão. Esta é uma ótima introdução para a série, é fácil de ler, segurou meu interesse todo o caminho, repleto de personagens fantásticos cujas histórias estou louca pra ler e muita diversão e romance - o que mais você poderia querer? Este é o livro mais engraçado que eu li este ano!

A história tem muita ação, lutas e momentos engraçados e os eventos fluem juntos uma vez que Meryn e Aiden se encontram.

A heroína é uma solitária inteligente e independente mulher, que, impulsionada pelo amor, está disposta a abrir-se a sua nova vida e à família e aos amigos do herói, desde que ela tenha o seu laptop. Uma vez que eles se encontram, eles não podem ficar separados e o sexo é quente, uma vez que, finalmente, acontece.

O que mais amei foi o fato de que o diálogo poderia fazê-lo rir com tanta força que você precisará parar por um tempo e tranquilizar sua família de que você não está tendo um colapso mental! O livro faz qualquer um rir, sentir-se quente e logo depois suspirar em reverência. Sem falar que irá mantê-lo no suspense de quem é esse vilão FDP! A forma como a autora escreveu os personagens foi incrível.

Um casal lindo. Aiden sexy, amoroso e totalmente apaixonado em sua companheira e Meryn de um temperamento forte, engraçada e doce!

Haverá alguns momentos difíceis de entender, mas se você está preparado para ir com o fluxo da historia, eu tenho certeza que você vai realmente desfrutar desta série.

Eu não sabia o que esperar quando eu comecei este livro, mas foi uma surpresa tão divertida. No final eu estava totalmente envolvida com todos os personagens e este enredo inteligente. Muita ação, lindos guerreiros ... não tem como não amar!
Introduzido a toneladas de personagens secundários deliciosos e intrigantes que necessitam de suas histórias contadas. Estou ansiosa para a história de Gavriel, mau posso esperar para ver como sua heroína vai afetar sua vida e vice-versa.

Amei. Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário