quarta-feira, 10 de junho de 2015

Voz da Paixão


Sinopse: Dupla Emoção - Maureen Child 
O casamento de Penny Oaks e Colton King pode ter durado muito pouco. Mas as consequências serão para toda a vida. Agora Colton terá que se reaproximar de sua ex-esposa… 
E tentar resistir à tentação.

Doce Reencontro – Janice Maynard
Quando sua amiga Mia Larin entra em seu saloon, Dylan Kavanagh sabe que precisa ajudá-la. Dar a ela um emprego e um teto é fácil, o difícil é manter tudo apenas no profissional.


Resenha: Eu sempre amei livros com bebês e crianças como parte do enredo. Quando eu encontrei "Voz da Paixão" eu imediatamente corri para lê-lo!!!

Em "Dupla Emoção" - Bem não há muito profundidade na historia - a autora tentou uma química entre o casal que não funcionou... eu não conseguir sentir ela - Na verdade, Colton King, o mocinho era um burro frio, sem sentimentos que se divorciou de Penny depois de uma semana. Mesmo quando ele explicou o porque, eu ainda não consegui gostar dele. Leitura muito média. Este não foi o pior livro que eu já li, não gosto de deixar um livro pela metade por isso não posso reclamar muito. Ele foi muito rápido ler de qualquer maneira.

Já "Doce Reencontro"...eu amei essa historia valeu o livro - uma leitura doce e linda! 
Eu realmente adorei os protagonistas Dylan e Mia. Há uma grande química entre eles - Por mais que os dois tentaram negar! Eu amei como Dylan vai aos poucos amando a filha de Mia assim como sua família, embora eu fiquei um pouco irritada com a forma como sua mãe foi um pouco crítica. Mia Larin é uma mulher forte, confiante inteligente, doce... e Dylan Kavanagh, ele é um homem inteligente, bonito e, por vezes, cabeça-dura...A escrita me manteve virando as páginas, a fim de descobrir o que estava para acontecer entre Dylan e Mia...a cenas entre os dois foi cheia de vapor...amei. A unica pequena falha nesta história é que foi muito curta - queria mas e mas da historia.

"Doce Reencontro" é uma leitura envolvente. Eu recomendo este livro delicioso, e eu tenho certeza que você vai desfrutar e amar a história de amor de Dylan e Mia tanto quanto eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário