sábado, 6 de agosto de 2016

Maybe Matt's Miracle


Saga: The Reed Brothers - Livro 4
Autora: Tammy Falkner

Sinopse:  O que ele precisava era de um milagre…

Matthew Reed tem visto a sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e Reeds podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da sua família com seus irmãos ao redor dele. A única coisa que falta é a capacidade de ter sua própria família. Então, sua batalha contra o câncer leva-o a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.

Ela não precisa de nada…

Skylar Morgan está feliz. Ela tem um namorado. Claro, ele não faz seu coração bater mais rápido e realmente não a apóia quando ela precisa. Mas ela não precisa de muito. Ela precisa? Ela está feliz em ser auto-suficiente e está feliz que não tem uma quantidade enorme de responsabilidade. Ela é educada, tem um ótimo trabalho, e tem dinheiro suficiente para uma vida. Mas ela não tem algo e nem percebe, até que conhece isso. Eles. Os que mudam a sua vida para sempre.


Resenha: Essa história foi agradável, cheia de humor e incrivelmente comovente.

Depois de sobreviver ao câncer e a traição de sua namorada de longa data, Matt não estava à procura do amor. Mas quando ele conhece Skylar, tudo muda. Ele sente uma conexão instantânea...Ele é super atencioso com ela, adorável com seus sobrinhos...em cada maneira possível ele foi perfeito!

Foi tudo muito doce e bonito, mas ... faltou algo... foi difícil "sentir" a ligação, pois foi realmente um amor instantâneo...Em apenas uma semana...eles já estavam falando sobre...amor, futuro, crianças... foi um pouco demais para mim.

É uma leitura rápida, previsível e divertida. Eu apreciei o livro do Matt, mas não tanto quanto eu apreciei os outros...acho que esperei muito da historia! Não me interpretem mal...eu amo os irmãos Reed e o Matt é um dos meus favoritos e amei vê-lo tão feliz ...! Mas a verdade é que esta história foi um pouco forçada...faltou enredo...mas apesar de tudo "Eu amo o Matt!"

No geral eu gostei da história...eu só queria que o ritmo tivesse abrandado um pouco - tudo acontece muito rápido, mas ao todo foi um bom livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário