quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O Livro da Sacerdotisa

Resultado de imagem para el libro de la sacerdotisa

Saga: Vanir - Livro 2
Autora: Lena Valenti

Sinopse: Verdadeiro ou falso? No amor e na guerra tudo é permitido… 

Quando Ruth chegou a Londres mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga, Aileen, nunca se imaginou que se veria envolta numa guerra entre seres ancestrais criados pelos deuses Vanir e Aesir. depois de um tempo amoldando-se a sua nova realidade, os traumas e as vozes do passado retornaram para atormentá-la e, pouco a pouco, estão-lhe roubando a razão. Mas tem uma oportunidade para encontrar-se e saber quem é ela realmente, e não duvidará em tomá-la, embora isso a ponha em mãos de um berserker moreno e taciturno que não acredita em nada do que ela representa.

Fazia mês e meio que Adam não dormia. Seus sonhos estavam infestados de sangue, morte e escuridão, e no centro daqueles pesadelos só havia uma culpada. Uma mulher de cabelo vermelho e olhos dourados. Uma humana que não é quem diz ser: Ruth. Por isso, quando ela quebra a ordem de não retornar a suas terras e volta para o Wolverhampton, ele não duvidará em lhe dar caça e detê-la, embora isso implique voltar-se louco e manter seus instintos mais selvagens contidos. Adam quer desmascará-la, mas, em um jogo de vontades, descuido e desejos, a quem cairá a primeiro máscara? Ao lobo ou à caçadora? Vêm tempos de caça no Midgard. O Ragnarök ensina as presas.


Resenha: Estou oficialmente viciada nessa série - eu realmente amei esse livro...foi intenso, magnífico, quente, apaixonante....único!

E a historia continua...desta vez vamos conhecer a história de Ruth e Adam.

Quando Ruth chegou a Londres mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga, Aileen, nunca imaginou que se veria envolta numa guerra...Ruth tem um passado muito sofrido e obscuro. Desde pequena ouvia vozes e via pessoas mortas e não sabia porque. Seus pais...achavam que ela era possuída pelo demônio. Torturam seu corpo com rituais de exorcismo e a medicaram com esquizofrenia. Ruth odiava seus pais. Não havia nenhum sentimento de amor entre eles...depois que Aileen conseguiu se comunicar telepaticamente com ela...todos os traumas e as vozes do seu passado retornaram...e, pouco a pouco, estão-lhe roubando a razão. Mas Ruth tem uma oportunidade para encontrar-se e saber quem é ela realmente....

Fazia um mês e meio que Adam não dormia. Seus sonhos estavam infestados de sangue, morte e escuridão, e no centro daqueles pesadelos só havia uma culpada...Adam salvou a vida de Ruth e desde então nunca conseguiu tira-la de seus pensamentos e sonhos. Adam, o forte guerreiro xamã do clã berseeker, tem poderes de profetizar o futuro. Dom que é passado de pai para filho. Adam sempre foi reservado e de poucas palavras, mas muito devoto ao seu clã. Seu pai profetizou sua morte. Na profecia...Adam viu que apareceria uma Caçadora com um arco e flecha e o mataria...E ele acredita cegamente que Ruth irá matá-lo como via em seus sonhos. O fato é que ao mesmo tempo que a odiava, não deixava de desejá-la...quando descobre que interpretou o sonho e a profecia de forma errada...Ruth não era sua assassina e sim, sua salvadora....ele a maltratou e a feriu...e a única coisa que ele poderia fazer para se redimir... era se tornar escravo de Ruth.

A relação de amor e ódio de Ruth e Adam parece nunca ter fim. Ruth, uma humana...com um mistério a ser desvendado, e Adam é Berseker, forte, cheio de traumas e preconceitos...por mais teimosos...amei esses dois...Os dois tem que lutar contra seus demônios interiores, seus medos e inseguranças. Adam não quer admitir que precisa de Ruth... e Ruth não aceita o fato que está totalmente apaixonada por Adam. Ambos teimosos kkkkkk

Esse livro é cheio de mistérios, ação e romance!
Lena é perfeita, nos deixa sem folego do primeiro capitulo ao ultimo.
Essa série é maravilhosa.

Uma vez que eu comecei este livro, eu simplesmente não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria chegar ao final, não me importei com mas nada. Uma leitura inesquecível. Recomendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário