sábado, 30 de maio de 2015

The Deal


Saga: Off-Campus  - Livro 1
Autora: Elle Kennedy

Sinopse: Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy do colégio...

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que gira sobre ela. Mas enquanto ela pode estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está acarretando em torno de um conjunto completo de bagagem quando se trata de sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento... Mesmo que isso signifique ter a tutoria do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hóquei, em troca de um encontro para fingir.

... E vai ser, oh tão bom!

Tudo que Garrett Graham queria era jogar hóquei profissional após a formatura, mas o seu GPA despencando está ameaçando tudo para o que ele tem trabalhado tão duro. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar um outro cara ciumento vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ela é tudo para ele. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de vida de ambos, não demora muito para que Garrett perceba que fingir não é o suficiente. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer, se parece muito com ele.


Resenha: Caramba! Eu amei este livro !! Eu já estava viciada desde a primeira página e passei o resto da minha tarde rindo alto, abanando-me, e destacando citações impressionantes e hilariantes!

Este livro me fez feliz. Ao longo de toda a historia eu estava rindo, fungando, corando, e, em seguida, sorrindo e rindo um pouco mais.

Hannah é a menina de faculdade com um monte de bagagem emocional, especialmente quando se trata de sexo, então quando ela finalmente encontra alguém que faz ela sentir um formigamento, ele estava fora de seu grupo social, especialmente quando ele parece não ter conhecimento da sua existência. Mas, em seguida, a solução vem na forma de jogador arrogante - Garrett Graham. A vida de Garrett giram em torno do hóquei, por isso, quando ele recebe um F em Filosofia Ética...combinado com o C+ em história da Espanha, sua média cai para um C-...com isso ele precisava de um tutor ou então ele vai ser descartado da sua equipe. Quando ele descobre a nota A de Hannah e ele faz de tudo para levá-la para ser sua tutora. Infelizmente para ele...ela não está interessada em qualquer coisa que ele tem para oferecer em troca.

"- Wellsy, espere.
Ela olha por cima do ombro, franzindo a testa profundamente.
- Pelo amor de Deus, eu não vou tutoriar você.
- Claro que você vai. - eu dou de ombros. - Eu só preciso 
descobrir o que você quer em troca.[...]
- Que tal um encontro? - eu ofereço.
Isso chama a atenção dela. Ela endireita-se como se alguém empurrasse uma 
haste de metal em sua espinha, em seguida, vira a cabeça com espanto.
-O quê?
- Ah. Eu tenho a sua atenção...
- Não, você tem o meu desgosto. Você realmente acha que eu quero sair com você?
- Todo mundo quer sair comigo.
Ela cai na gargalhada.[...]
- Só por curiosidade. - diz ela - Depois que você acorda de manhã, 
você admira-se no espelho por uma hora ou duas?
- Duas. - eu respondo alegremente.
- Você cumprimenta a si mesmo?
- Claro que não. - eu sorrio. - Eu beijo cada um dos meus bíceps e, em seguida, aponto para o céu e agradeço o grande homem lá de cima por criar um perfeito exemplar masculino.
Ela bufa.
-Uh-huh. Bem, desculpe a estourar sua bolha, Sr. Perfeito,
 mas eu não estou interessada em sair com você."


Quando Garrett descobre sua paixão por Justin, ele oferece uma solução: ele vai ajudá-la a elevar seu status social, fingindo namorar com ela - tornando-a mais próxima de sua paixão em troca de uma sessão de tutoria. Ela finalmente cede e o negócio é formado. E, assim, dá inicio a uma amizade improvável.

Eu simplesmente amei o Garrett e Hannah. A química dos dois salta pra fora da página. Mesmo quando eles estavam brigando e provocando um ao outro, você sente isso. Eu amei a forma que depois do acordo deles...eles levaram o seu tempo para serem amigos em primeiro lugar...para em seguida, o sentimento de cada um mudar e crescer... foi maravilhoso de se ver.

"- Como é que eu fiquei tanto tempo sem perceber você, caramba? Por que demorou uma estúpida nota baixa para me fazer te notar?
Ele soa tão genuinamente chateado que eu chego mais perto e o beijo.
- Não importa. Você me conhece agora."


Quanto mais tempo eles passam juntos, mais próximos eles ficam ... e mesmo que Garrett jurou que não iria querer uma namorada, ele se apaixona por ela ... e torna sua missão mostrar para Hannah que ele é realmente o cara que ela quer.
A historia me conquistou ... Devorei-o do início ao fim.

Hannah e Garrett apesar de serem opostos (ele um atleta, enquanto ela é uma estudante de música) eles tem muito em comum. Eles estavam em desacordo no início, mas Garrett provou ser não apenas encantador, mas realmente um cara legal. E ele lentamente vai demolindo as paredes que Hannah criou para se proteger.

Eu sei o que você está pensando, "Oh outra mocinha com problemas."
Bem tanto o passado de Hannah quanto o de Garrett foi assustador e sombrio - e isso fez com o que a historia dos dois fosse ainda mas linda - pois eles se apoiam um no outro e assim aos poucos, eles vão superando seus problemas. Juntos eles compartilham objetivos e sonhos...foi uma coisa linda de se ler.

Na maioria das vezes, livros desse gênero...faz com que as histórias muitas vezes se percam nas tragédias pessoais dos personagens. Com este livro, foi diferente pois era uma parte importante da trama, e não sufocou a história...ao contrario ajudou a enriquecê-la, dando aos leitores uma visão melhor dos personagens!

Só para esclarecer: Não há nenhum triângulo amoroso nesta história.

Esse livro é lindo, divertido e sexy. Eu realmente adorei!

Este foi um dos melhores livros sobre faculdade que já eu li. Com brincadeiras, sonhos, romance...é uma escrita fantástica !! Eu ri, me apaixonei, e não consegui parar de ler.

Eu não sei o que mais posso dizer que já não tenha sido dito sobre este livro delicioso e divertido; portanto, eu vou simplesmente terminar com uma citação a partir da história que capturou  perfeitamente meus sentimentos!!!!

"Borboletas minúsculas de felicidade voam no meu estômago e dança em 
volta do meu coração."

Altamente recomendado!!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Love

“Ler me salva, escrever me alivia. 
Sem essas coisas eu estaria completamente louca.”

Dragon's Lair


Saga: Wind Dragons MC - Livro 1
Autora: Chantal Fernando

Sinopse: Quando encontrei o meu noivo me enganando,
Eu fiz algo estúpido.
Ou deveria dizer, alguém?

Devido a esse engano, agora estou presa em um
mundo a que não pertenço.
Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos.
Ele é o vice-presidente de um MC.

Eu sou uma garota boa com estrita educação.
Ele é o irmão de meu ex-noivo.
E eu estou ferrada.


Resenha: Você pode acreditar o quão sexy esta capa é ... Eu poderia olhar para ela todos os dias...Mas vamos a historia!

Deixe-me primeiro começar por dizer que este livro não era nada como eu pensei que seria. Quando li a sinopse eu pensei que seria uma história escura, sexy é claro e intensa, mas com um monte de angústia. O que acabou por ser uma diversão, com uma grande heroína espirituosa e um herói protetor macho alfa que eu realmente amei...

Quando Faye encontra seu namorado Eric traindo-a sua vida cuidadosamente controlada vira de ponta cabeça... fora de controle. Querendo dar um "passeio no lado selvagem", ela acaba na cama com o irmão de seu ex... Dex.

E uma noite de paixão muda tudo.

Agora levada para longe de sua vida organizada, Faye vê seus sonhos de se tornar uma advogada colocado em espera...uma vez que seus pais a expulsaram de casa por ela esta gravida... ela acaba vivendo com Dex e sua gangue.

Faye teve uma queda por Dex há anos, mas ela nunca pensou que ela teria uma chance com ele. Agora, quando a oportunidade se apresenta e Dex deixa claro que ele está interessado em seu bem, ela começa a ter esperança de que talvez possa haver um futuro para eles depois de tudo.

Faye é muito atrevida, independente, doce, forte...e eu realmente gostei do fato de que ela não se deixou ser puxada para baixo por toda a desgraça que tinha em sua vida. Dex é sexy um grande motociclista assustador, mas ele também é realmente muito doce e eu amei como ele teve o cuidado com Faye e protege-la quando ela precisava dele.

"Dexter Black virou meu mundo de cabeça para baixo, mas depois ele me deu seu. E seu mundo é onde eu quero estar, contanto que ele está bem ali ao meu lado."

O único problema que tive com a história foi que a senti um pouco apressada, às vezes. Houve um pouco de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas, no geral eu ainda realmente gostei do livro.

Amei a Faye ela é forte, teimosa, tem uma mente própria e não leva desaforo de ninguém! Já Dex é perigoso, letal, possessivo e um pedaço de doçura.

Eu amei todos os outros membros do Wind Dragons MC e eu já estou ansiosa para ler o próximo livro dessa serie!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A Casa de Hades


Saga: Os Heróis do Olimpo - Livro 4
Autor: Rick Riordan

Sinopse: A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.


Resenha: Não há muito o que falar da história sem contar alguns spoilers, mas posso dizer que é uma leitura Fantástica!!!!!!!!!! 

Após um final arrebatador de A Marca de Atena e que deixou todos sem fala, Rick Riordan retoma a saga Heróis do Olimpo com muito mais gás do que qualquer outra continuação dentro do universo de Percy Jackson. A Casa de Hades é um grande momento para relembrar muitas aventuras passadas e mostra o total domínio de Riordan sobre sua obra.
Amei do começo ao fim!

A história começa pouco após os acontecimentos finais do livro anterior e encontramos a tripulação do Argo II abatida diante da perda de dois de seus membros. Frank, Leo, Hazel, Piper e Jason estão tentando ser fortes, cada um a seu modo se culpam pelo que aconteceu em Roma e se acham menos importante que os demais por isso. Fazem dias que estão tentando cruzar as montanhas para seguir rumo a Grécia, mas estão presos diante dos ataques ordenados por Gaia. Mas a principal característica dessa nova história não é a viagem em si e os perigos que eles enfrentam, mas o crescimento de cada um. Riordan faz um trabalho excepcional ao amadurecer cada um dos semideuses, expondo camadas desconhecidas dos personagens e indo além em diversas partes...A forma como ele intrincou o amadurecimento dos personagens, com o desenrolar da profecia e da trama foi perfeito. 

"Encruzilhadas sempre são lugares de decisão."

Nos sentimos na cena em que eles está descrevendo, pois Rick escreve sobre tudo o que há ali, como se ele já tivesse estado naquele lugar. E isso fica mais notável nas cenas do Tártaro, um lugar sujo, escuro e maligno, que abriga as criaturas malévolas e monstros sanguinários. Chega a ser agoniante acompanhar Percy e Annabeth nesse lugar...

A Leitura flui com naturalidade, agradável e instigante. O enredo é basicamente emocionante, como todos os livros de Rick Riordan, cheio de ação e bom humor.

"- Acredito que o universo é basicamente como uma máquina. Não sei quem fez isso, se foram as Parcas, os deuses, ou o Deus com D maiúsculo, ou qualquer outro ente. Mas funciona como deve a maior parte do tempo. Claro, algumas vezes peças quebram e as coisas dão errado de vez em quando, mas, na maioria das vezes... tudo acontece por um motivo. Tipo nos encontrarmos."

No geral, o que torna esse livro tão memorável é o fato de que em cada linha há um desafio mortal para alguém encarar - com várias cenas de ação excelentes e que nos fazem ver cada detalhe. Morte e vida andam lado a lado. Viver nunca custou tão pouco que, na história, é tido como sorte.

Rick sabe juntar humor, romance, drama e amizade com cenas de ação e cenas de emoção, e ainda inserir os mitos gregos de tal maneira, que o leitor não se sente perdido. Mesmo com toda aquela carga sombria por causa da missão dos sete semideuses e o despertar de Gaia e sua vingança, sabemos que no fim tudo pode dar certo... agora é esperar pelo próximo livro, O Sangue do Olimpo.

Brilhante e surpreendente.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

❤ ❤ ❤

One Tree Hill

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ        ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

“SE VOCÊ ENCONTRAR ALGUÉM QUE AMA E QUE TAMBÉM É SEU AMIGO, ISSO NÃO SERIA O MAIOR DOS BENEFÍCIOS?”

Muita gente acha que um dos grandes karmas da vida é se apaixonar por um amigo, mas olha, eu nem vejo tanto problema assim. A frase me fez pensar em algo que me parece óbvio: ao invés de medo, a gente deveria ser grato pela ideia de amar alguém que é nosso amigo. Isso já é um grande passo pro companheirismo, pro carinho mútuo, pro cuidado. Ser amigo de quem se ama e se relaciona é essencial para manter um bom relacionamento.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ        ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Amante Desperto


Saga: Irmandade da Adaga Negra - Livro 3
Autora: J. R. Ward

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Resenha: O que posso dizer desse livro...
AMEI cada parte dele do começo ao fim!!! Simplesmente lindo!!!!!!

Em Amante Desperto conhecemos o passado do guerreiro mais sinistro, mais cheio de cicatrizes dentre os irmãos.
Zsadist é o mais letal membro da Irmandade. Soturno e ameaçador, desperta desconfiança até de seus irmãos, pois parece sentir prazer em matar. Mas a verdade é que Z está traumatizado e viveu uma vida indigna por muito tempo. Ele não acredita que merece ser amado e reluta em amar a qualquer um que não seja seu gêmeo. Ele está apavorado na maior parte do tempo e luta com todas as suas forças para parecer apavorante. Ele aprendeu que ficar indefeso e vulnerável vai lhe causar dor e quer garantir que isso jamais volte a acontecer. Mas ele fica ainda pior depois do sequestro de Bella...sequestrada pelos redutores. Todos acreditam que Bella está morta, menos Z.
Mês após mês ele tortura e mata todos os redutores que encontra até ter noticias do cativeiro de Bella, de onde ele a resgata. 

Zsadist é muito intenso, e o fato dele ter sofrido tanto só o torna ainda mais apaixonante, é maravilhoso ver a força do amor deles, e o que ele teve que superar finalmente começar a se sentir digno do amor de Bella. Já Bella é forte, doce, determinada a conquistar o amor de Zsadist!!

"Bella caminhou para ele nua, nada sobre a pele exceto a luz da única vela.
- Beije-me - sussurrou na penumbra - Apenas me beije.
- Meu Deus... O que há de errado com você? Quero dizer, por quê? De todos os machos que poderia ter, por que eu?
- É você que desejo - pôs a mão no peito dele. - É uma resposta natural e 
normal ao sexo oposto, não?
- Não sou normal.
- Eu sei. Mas não é sujo, nem poluído, nem indigno."

 É muito sofrimento, amor, sexo e um lindo final feliz depois de muita superação.

Neste livro vemos um amor puro, forte e lindo entre Bela e Zsadist.

Zsadist na realidade só precisava que alguém despertasse seu lado bom... 
E a Bella fez um trabalho incrível!!!

Eu amei o livro...frases lindas de amor eterno!

"Sustentando apertada a Bela, enterrou o rosto em seu cabelo, deu as obrigado com tal eloquência que ela começou a chorar de novo.
Quando murmurou o último elogio se passou novamente ao espanhol.
— Estava morto até que me encontrou, embora respirava. 
Estava cego, embora podia ver. 
E então chegou você… e estava acordado."

Amante Desperto é perfeito, a historia é maravilhosa!

Recomendo!!!!!!!!!!

Hex Hall


Saga: Hex Hall - Livro 1
Autora: Rachel Hawkins

Sinopse: Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais...

E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc.

E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola.

Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

Resenha: Hex Hall é como um reformatório - são mandados para lá, adolescentes que atacam ou usam seus poderes na frente de humanos.

Sophie nunca conheceu seu pai, ela foi criada por sua mãe humana e não teve educação mágica.E bem a última coisa que ela esperava receber pelos seus dezesseis anos era ser mandada para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana, mais já que ela fez com que o uma simples poção de amor fizesse que o baile de sua antiga escola virasse uma bagunça, o conselho decide que é pra lá que ela vai.

Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros...feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.

O que Sophie não esperava era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola e ao mesmo tempo tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga.

É uma leitura fácil e às vezes um pouco previsível. Mas todos os personagens são bem envolventes. Sophie é uma protagonista agradável. Ela é carinhosa, de mente aberta, uma boa amiga, ela pode ser um pouco ingênua às vezes, mas é isso que a torna tão grande. Ela não é um personagem perfeito, ela comete erros mas sempre se ergue e sem contar quantas vezes rimos dela no decorrer do livro!!!! Uma leitura viciante.

Eu realmente gostei da Sophie e da Jenna elas são muito engraçadas e sarcásticas...
Este livro é principalmente uma passagem só de ida para a diversão e foi realmente refrescante apenas sentar e apreciar cada momento!

Foi emocionante do começo ao fim...

Feliz aniversário, Helena Bonham Carter!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dia do Orgulho Nerd

O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek, é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek, e para promover a cultura nerd/geek, comemorado em 25 de maio.

A data foi escolhida como para comemorar a première do primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança, em 25 de maio de 1977, mas divide o mesmo dia com dois outros "feriados" de fãs semelhantes: o Dia da Toalha, para os fãs da "trilogia de cinco" O Guia do Mochileiro das Galáxias, em homenagem ao seu escritor Douglas Adams , e o Glorioso 25 de Maio para os fãs da série Discworld, em homenagem ao seu escritor Terry Pratchett.

A iniciativa teve origem na Espanha em 2006 com o "Dia del Orgullo Friki" e se espalhou pelo mundo através da internet.



Qual a diferença entre nerd e geek?

Nerd
O termo era usado de forma pejorativa até alguns anos atrás. Era equivalente a CDF. O nerd hoje é mais usado para designar pessoas que têm fissura por temas como ciências, tecnologias e ficção científica.

“Nerd é um conceito genérico, que define quem se interessa muito por determinado tema e busca, obsessivamente, aprofundá-lo. E há os Geeks, aficionados por tecnologia, os Trekkers, amantes do Star Trek, e os Otaku, que curtem a cultura japonesa, e muitos outros”

Geek
É uma variante mais pop do nerd. O termo ficou mais conhecido no Brasil na última década e é usado para caracterizar pessoas que consomem muita tecnologia e outros produtos da cultura pop, como séries, filmes e quadrinhos. É um sinônimo mais "light" de nerd.

Ao contrário do Carnaval, do Halloween ou do seu aniversário de cinco anos, para comemorar o Dia do Orgulho Nerd você não precisa se fantasiar — mas pode, caso tenha uma armadura de Stormtrooper incrível ou uma roupa/capuz de Presto guardada no seu armário. Tudo o que você precisa fazer é ser você mesmo — “a menos que você possa ser o Batman! Sempre prefira ser o Batman”!

Aproveite o dia para rever os seus episódios favoritos de alguma série ou releia “A morte do Superman” — ou a “Guerra Civil”, caso você prefira a Marvel. Também é legal reler o Guia...que ensina que em toda viagem espacial é essencial que os mochileiros estejam sempre carregando uma toalha.


Como comemorar o Dia do Orgulho Nerd

Use a sua camiseta nerd favorita
20. Usar a sua camiseta nerd favorita

Fazer a Saudação Vulcana (Vida Longa e Próspera)


Jogar Videogame
(Vale de tudo: Assassin's Creed, GTA 5, Mortal Kombat e até Guitar Hero)


Dizer que o Inverno está chegando


Comprar - mais uma - action figure 
(aquelas miniaturas super bem trabalhadas, que podem ser de séries, filmes, desenhos animados, quadrinhos e até personagens de videogames)

Fazer uma noite de Cosplay com os amigos!

Treinar feitiços ou poções


Reclamar que você não recebeu sua carta de Hogwarts
09. Reclamar que você não recebeu sua carta de Hogwarts

Falar Bazinga!

Segurar os livros e os DVDs bem firmes e dizer: "My precious"

Preparar-se para o apocalipse Zumbi

Esqueça a imagem daquela pessoa magrinha, de óculos, antissocial. Os Nerds atuais têm idades e físicos variados, trocam experiências na Internet, organizam eventos temáticos... 
A cultura Nerd é globalizada e ganha cada vez mais adeptos.

Ser Nerd é ter poderes!
Parabéns a todos os Nerds!

domingo, 24 de maio de 2015

Atração


Saga:Sons Of A Chance - Livro 1
Autora: Vicki Lewis Thompson

Sinopse: Ele é o pedaço de homem que ela sempre quis...
Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique Jeffries foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama! Logo Nick percebe que o caso entre os dois será muito mais do que rolar no feno. Há algo em Dominique que o deixa hipnotizado, fazendo com que se sinta completo. Existe apenas um problema: ela não quer nada sério. Mal sabia Dominique que seria persuadida incansavelmente até mudar de ideia..

Resenha: Bem-vindos ao Rancho Última Chance!
Se você é uma amante de Cowboys, vai amar esse livro...tem uma leitura agradável - é bem escrito, com personagens adoráveis.

Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique Jeffries foi ao Wyoming para se redescobrir e ter um caso com um Cowboy.
Nick é veterinário do Rancho Última Chance. No dia que Dominique chega ... ele está cavando buracos, de modo que ela acha que ele é um simples capatas do rancho.Vamos apenas dizer que quando os dois se encontram de cara vemos a atração instantânea.

"– Você me acha um gato.
– Talvez. – Ela considerou a presunção dele incrivelmente sexy.
Nick sorriu, revelando seus belos dentes brancos.
– Só para que fique registrado, também achei você uma gata.[...]
– Então… o que vamos fazer a respeito da nossa gostosura mútua?[...]
Nick enganchou os polegares nos bolsos da calça jeans, de modo que 
as mãos enquadrassem a virilha.
– Tenho em mente um bom jeito de lidar com isso. 
Dominique notou que ele ainda estava achando que ela recuaria. Bem, ele teria uma surpresa. Tentando não hiperventilar, ela encarou os olhos verdes.
– Eu também.
Ele olhou para ela.
– Você não está fazendo joguinhos, não é?
– Não. – Ela engoliu em seco e tentou respirar normalmente. 
– Você está?
– Eu estava, um minuto atrás, mas… caramba, dona. Você está sugerindo o
que acho que está?"

Momentos após Dominique e Nick se encontram, eles não têm passado, apenas o agora... Vamos dizer, que é muito interessante e quente, o primeiro encontro dos dois...


"Os beijos dele eram obsequiosos, talentosos e sensuais. Com um suspiro satisfeito, ela se rendeu à língua ousada e à sensação inebriante de paixão alimentada pelo
mistério. Ofegante, Nick encostou a testa na dela.
– Adorei sua boca.
– Adorei sua língua.
Com um gemido, retomou o ataque com beijos vorazes, 
mas não mais vorazes do que os dela."


Dominique está hospedada no rancho pois não há mais espaço na casa de hóspedes local. Então eles vão estar se vendo muito ao longo dos próximos dias. Ela tenta manter distancia mais a a faísca entre eles não é tão fácil de se ignorar. O sexo é tão explosivo que eles são atraídos um pelo outro, como abelhas ao mel. Ambos continuam dizendo um ao outro que é apenas sexo ... embora o melhor que ambos tiveram, eles tentam mantê-lo apenas no sexo ... até que Nick descobre um segredo que vai mudar sua vida para sempre...

Gostei muito deste livro - o enredo, o estilo de escrita, os personagens!

As cenas de sexo são mais do que sensuais e ainda tem o Rancho para definir um clima mais romântico. Ambos Dominique e Nick foram agradável de ler ... amei os dois são pessoas comuns, divertidas se alto-descobrindo!

Nick é o Cowboy ideal robusto, sexy e bonito. Dominique é doce, forte e amável.
Juntos, eles são um casal verdadeiramente perfeito.

Este livro começa seriamente quente e nunca cessa. O calor nas páginas, a química entre Nick e Dominique ... nos prendem do começo ao fim ... uma leitura sexy, bem escrita e apaixonante! Eu amei tudo e teve um grande final!

Recomendo.

sábado, 23 de maio de 2015

Amante Eterno


Saga: Irmandade da Adaga Negra - Livro 2
Autora: J. R. Ward

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Resenha: Em Amante Eterno conta a história de Rhage, o guerreiro que foi amaldiçoado pela Virgem Escriba e que, graças a isso, tem uma besta dentro de si...Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra é o vampiro de apetites mais vorazes.

Rhage está andando pelos corredores da mansão onde moram os membros da Irmandade, quando depara-se com Mary que, bem, foi parar lá devido a uma grande coincidência envolvendo um vampiro mudo, que ainda não passou pela transformação. Ele logo se encanta com a voz dela e ela fica impressionada com Rhage, afinal, o cara é lindo!!

Como todas as histórias de amor que envolvem esses guerreiros, o romance dos dois começa difícil. A questão é: a besta dentro de Rhage o impede de ter um relacionamento normal. Ele vive com medo de se descontrolar por isso está sempre procurando válvulas de escape, como violência e sexo. O problema é que ele se descontrola muito rápido perto de Mary e tem medo de machucá-la.

O amor que ele tem por ela é lindo, ele se entrega de todas as formas...
Amante Eterno é fascinante, erótico...com muita ação, lutas e bastante intenso!!!
Amei a leitura. Uma história envolvente e cheia de sensualidade. 
Uma mistura na dose certa entre amor e desejo.

O livro é ótimo...Recomendo!!!!!!