domingo, 26 de julho de 2015

Manhã de Núpcias


Saga: Os Hathaways - Livro 4
Autora: Lisa Kleypas

Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


Resenha: Eu amei "Manhã de Núpcias" foi... devastadoramente lindo, encantador, espirituoso...não consegui parar de ler... é absolutamente fantástico, incrível, absolutamente romântico e fascinante do começo ao fim...uma leitura super divertida!

Eu não vou entrar muito na trama desde que a descrição do livro já resumiu muito bem. Posso apenas dizer que Leo e Catherine, são pura magia - um romance maravilhoso...que você não pode perder. Leo é contagiante engraçado, divertido, espinhoso, independente, sexy... já Catherine é o oposto...mas eles juntos são uma combinação perfeita - e jogue um astuto, malicioso, e divertido furão chamado Dodger na mistura, que você tem um livro perfeito nas mãos!

Uma leitura romântica, bem trabalhada, com personagens maravilhosamente atraentes e intrigantes. História inesquecível, forte, emocional, com brincadeiras espirituosas, alta tensão sexual e uma paixão cheia de "vapor" ...tudo isso misturados, lindamente e perfeitamente.

É muito sensual a atração irresistível entre Leo e Catherine...beijos roubados, brincadeiras (Leo constantemente me pegou de surpresa com seus comentários...me fazendo rir em voz alta), momentos de intimidade cheia de paixão... Eu não acho que eu já li um livro no qual dois personagens eram tão opostos e ainda tão perfeitamente compatíveis...poucos autores conseguem isso - "Manhã de Núpcias" tornou-se um dos meus livros favoritos e Leo e Catherine entrou na minha lista de casais favoritos!

Lisa Kleypas escreve as mais esplêndidas, atraentes e sensuais romances...mesmo não tendo lido os primeiro livros dessa serie...me apaixonei por "Manhã de Núpcias". Então o que é que você está esperando?! Leia.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cannon


Saga: A Step Brother Romance - Livro 3
Autora: Sabrina Paige

Sinopse: Você pode pensar que já ouviu todas as histórias de amor proibido. 
Mas você não ouviu a nossa.

Hendrix "Cannon" Cole é sexy como o inferno ex-marine danificado. Ele também é meu meio irmão. Eu sou uma cantora de música country no centro das atenções.

Nossa história é complicada. Eu costumava odiá-lo. Então, eu o amava. 
Então, eu o odiava novamente.

Quando se juntou aos fuzileiros a cinco anos atrás , eu pensei que ele tinha ido para sempre.
Agora ele está de volta.
Eu tenho tudo a perder. Ele não tem nada.

O calor entre nós é explosivo. E podemos acabar nos queimando.


Resenha: Primeiro de tudo, devo dizer que este é o melhor livro da série... É eu sei que eu disse a mesma coisa sobre "Prick" mas o que eu posso fazer? Realmente amei, foi doce, quente, lindo...e ao o contrário dos dois primeiros este foi mais emocional.

Então, essa história de amor "meios-irmãos" é um pouco diferente dos dois primeiros livros.. e uma das principais diferenças é que os dois personagens principais, na verdade, viveram juntos como irmãos por dois anos antes de eles seguiram caminhos separados...

Addison Stone é uma cantora country famosa que depois de alguns escândalos... sua mãe e seu padrasto decidi que a melhor maneira de manter Addy "na linha", é contratar um novo guarda-costas - assim ela encontra-se presa ao seu meio-irmão irritante como seu novo guarda-costas pessoal ... um cara que ela odeia muito ... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

"Então Hendrix está de pé na minha frente, entre minha mãe e eu, com as mãos nos meus braços. Quando ele fala, sua voz soa abafada, como se ele estivesse falando comigo debaixo da água. Eu nunca percebi o tom estranho de azul dos seus olhos, penso eu, sentindo-me estranhamente afastada de tudo. Eles são da cor do céu antes de uma tempestade. Eu me pergunto o que Hendrix está escondendo por trás daqueles olhos."

Com a proximidade forçada...sentimentos, que eles acreditavam estarem enterrados voltam com força total...bem, vamos apenas dizer que as coisas começam a ficar bem interessantes...

Hendrix pensou que colocando tempo e distância entre os dois iria esfriar os seus sentimentos...cinco anos longe de sua meia-irmã Addy não fez nada para curar Hendrix do amor louco que ele tem por sua "menina"...só fez seus sentimentos ficassem mais intensos. Agora que ele está de volta - Hendrix está determinado a não cometer os mesmos erros novamente, desta vez: Ele não vai deixar Addy escorregar dos seus dedos...ele vai finalmente fazê-la sua e desta vez para sempre.

Amei os flashbacks, contatando tudo o que aconteceu com eles quando eram mais jovens...o que ajudou a estabelecer a conexão...passado e presente se entrelaçam nos capítulos...e adorei a irmã de Addy, Grace e seu filho, Brady - Houve uma cena muito doce... quando Addy fica de babá para seu sobrinho e os três passar o dia juntos.

Este livro tem realmente grandes momentos de amor e ódio...as brincadeiras, a provocação sexual...uma verdadeira guerra de palavras. O fator "vapor" é definitivamente bem alto...muitas cenas quentes! Já o fator mais sério - Sim, ele é ex-marine e está um pouco danificado. Mas, para a maior parte do livro é só insinuada ... definitivamente não é o ponto alto...mesmo sento muito triste - mas certamente ajudou no desenvolvimento do caráter de Hendrix...eu amei como ele era engraçado, forte, corajoso e charmoso apesar do que passou!

Eu amei Addy e Hendrix. Eu amei suas interações, a química, suas personalidades ... eles apenas fizeram este livro perfeito. Uma das cenas mais lindas - foi quando eles admitiram que nunca deixaram de pensar no outro.

"Eu tinha esquecido como respirar
Eu tinha esquecido como viver
Eu tinha esquecido como amar...até você."

Acho que "Cannon" é um título apropriado para este livro, uma vez que dispara direto no emocional do leitor...Há tanta coisa para amar sobre este livro...que simplesmente não encontro mais palavras...conclusão, uma leitura muito doce e quente, que vai ti deixar muito satisfeito. O final foi perfeito!!!

Recomendo.

terça-feira, 21 de julho de 2015

The Mistake


Saga: Off-Campus  - Livro 2
Autora: Elle Kennedy

Sinopse: Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...

O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.

Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...

Após um primeira ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.


Resenha: No início deste ano, eu li o primeiro livro dessa série "The Deal"... foi tudo que eu poderia pedir em um romance - divertido, sexy... com personagens principais simpáticos, brincadeiras espirituosas que me deixou com um sorriso de orelha a orelha... um romance incrível. Não só eu cair no amor com a história e os personagens, eu também encontrei na Elle Kennedy uma nova autora para amar, cuja a escrita é maravilhosa...eu mal podia esperar para ler mais dela, especialmente o segundo livro desta série... que é outra adição maravilhosa a série Off-Campus... "The Mistake" é uma outra leitura fantástica para mim, bem, Elle simplesmente balançou meu mundo e meu coração mais uma vez!
 
Eu simplesmente adorei John Logan ao ler "The Deal". Como não poderia? Ele é engraçado e muito fácil de lidar, para não mencionar...muito quente! Este lindo jogador de hóquei é o motivo de corações acelerados e calcinha perdidas. Mas por trás de sua atitude arrogante...ele é inteligente (com alguns momento de estupidez), mas um homem lindo com um coração enorme que esta passando por muitas dificuldades...em primeiro lugar, ele tem uma queda pela namorada do seu melhor amigo... ele luta contra sua atração por Hannah é claro, mas ele tem vergonha, está inquieto e solitário. Ele tenta esquecer Wellsy - usando bebida e sexo, mas não ajuda muito...

Grace, por outro lado, é uma menina adorável com um coração de ouro. Ela é uma caloura... com um caso leve de TOC que é tão cativante quanto divertido e que não tem filtro quando esta perto de homens quentes, o que significa que, francamente, ela fala tudo que vem a cabeça...algumas histórias foram muito divertidas, ri muito com ela!

Assim, numa noite tentando esquecer a confusão que é a sua vida... Logan conhece Grace - ele fica fascinado com ela...Logan fica surpreendido como ele não pode empurrá-la para fora de sua mente, rola uma faísca...de cara eles se dão super bem - eles se divertem juntos, vendo filmes e conversando....O que começa como uma improvável amizade rapidamente se transforma em algo mais. Grace não pode acreditar na sua sorte....Logan é sexy, divertido e aceita as doideiras que ela fala sem julga-la.... mas ele ainda está tentando entender o que sente por Hannah...e ai que um erro fatal empurra Grace para longe...fazendo Logan perceber tarde demais que tudo o que ele quer é Grace...meses passam e ela não quer nada com ele. Até que eles se encontram novamente e desta vez Logan quer provar a Grace que ela é a garota para ele...cortejando sua menina...Eu amei a sua persistência e a parte rastejante...quando ele percebeu que o relacionamento com Grace é o que ele realmente queria...ele nunca desistiu. Logan com certeza sabia o que fazer para se redimir...foi a melhor parte do livro!

"Me dê outra chance. Deixe-me provar a você que eu não sou um burro egocêntrico."

Eu amei Grace... ela foi um pouco tímida no início...tentando encontrar seu lugar na faculdade longe de influência negativa de sua melhor amiga e sob o olhar atento de seu pai - mas uma vez que ela pegou vento, ela não aceitou mais nenhuma merda de ninguém nem mesmo do Logan. Amei ela fazer ele batalhar para conquista-la de novo... mulher forte e decidida...E o relacionamento deles foi perfeito - não só eles eram quentes e divertidos juntos...havia um conexão linda, cada um falou dos seus sonhos, hobbies, planos para o futuro...os dois são perfeitos juntos...amei!

Esse livro é lindo, doce, romântico e divertido ao mesmo tempo. Ri muito com essa historia... amei as brincadeiras entre Grace e Logan, mas também entre Logan, Garrett, Tucker e Dean.

Logan é fantástico e, embora, Garrett ainda é o meu número um, eu tenho que admitir que Logan conseguiu me fazer rir e muito com suas travessuras...deixando seus amigos loucos... Grace é durona, gentil, independente, doida...o que mais gosto de fato nas mocinhas dessa série são que elas são fortes, divertidas...ambos foram bem desenvolvidos como os protagonistas.

A história de Logan e Grace é tão envolvente, divertida, emocionante e sexy como foi do Garrett e Hannah. Se você amou "The Deal", eu tenho quase certeza que você vai adorar "The Mistake". Eu sei que eu com certeza eu amei...já quero ler o próximo!!!!

É uma mistura perfeita de tudo que eu aprecio em romances. No geral, este foi um grande livro, muito bem escrito... e se você ainda não começou esta série...corra para ler!

Altamente recomendado!

The Demon Is An Angel


Autora: Lissa Matthews

Sinopse: Quando o ex-assassino do governo Delan é sequestrado por Riko, um demônio do sexo, ele é cuidado e sexualmente amparado em qualquer forma que deseja, pelas escravas sexuais pessoais de Riko. E, enquanto não lamenta sua sorte, Delan é um homem de ação e na necessidade de uma missão. Ele está prestes a conseguir uma com o nome de Angel.
A meia-irmã de Riko, Angel, é apenas isso, um anjo. Não apenas algum tipo de anjo, porém, ela é um híbrido demônio do sexo e anjo. E está na necessidade de ser domada.
Barrada por Riko de ter relações sexuais com seus companheiros demônios do sexo, ela é forçada a sofrer o desastrado e inadequado dos seres humanos, tanto masculino quanto feminino.

Quando Delan e Angel se encontram, faíscas voam. Ela é desafiada e ele é determinado, mas a luxúria e a fome batem-lhes entre os olhos e abaixo da cintura. O sexo é duro e quente, um pouco bizarro e muito impertinente. Mas Delan precisa encontrar algo mais do que sexo para controlá-la, ou ela vai destruir tudo.


Resenha: Uma leitura quente - muito QUENTE!
Angel é metade demônio e metade anjo, gerada a partir de um demônio do sexo e um anjo do amor o que faz dela algo novo, algo único: um anjo do sexo/e amor!

Delan ex-assassino militar é sequestrado por Riko meio-irmão de Angel e enfrentando semanas de condicionamento sexual. A ele é dada uma tarefa, fazer Angel se apaixonar por ele em um dia ou morrer. Ele não tem escolha a não ser aceitar. Angel está fora de controle e se ela se desfaz o mundo inteiro poderia ser destruído.

"Deve haver um equilíbrio. Deve haver o bem e o mal, claro e escuro, dominante e submisso. A própria vida é uma questão de equilíbrio."

Luxúria, não pode, eventualmente, se transformar em amor, pode?

O livro flui através dos eventos muito rapidamente, mantendo o leitor envolvido em algumas cenas quentes, personagens fortes e interessantes e um enredo único. O que eu mais gostei é que, apesar de haver uma grande quantidade de sexo é que havia uma história de amor...erótico! E ainda deixa espaço para uma sequencia e estou curiosa para saber a historia de Riko!

Quente e sexy!!!!!!!!!!!!!

Amante Meu


Saga: Irmandade da Adaga Negra - Livro 8
Autora: J. R. Ward

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.


Resenha: O livro mais aguardado por mim da Irmandade...
J. R. Ward conseguiu me surpreender mais uma vez.

A Irmandade da Adaga Negra são os típicos livros onde tudo – absolutamente tudo – tem um motivo de ser e de acontecer, as narrações estão sempre entrelaçadas de alguma forma, e isso me fascina muito.

Em sua última batalha, Xhex foi raptada por Lash – filho e redutor principal do Ômega. Apesar de forte e ótima guerreira, ela não consegue fugir do cativeiro. Está sendo mantida prisioneira por uma estranha magia, um feitiço maligno. Ninguém poderia salvá-la daquele repugnante redutor, somente ela mesma. Impotente, porém não conformada, Xhex aguarda pacientemente por uma oportunidade de escapar.

Enquanto Xhex está desaparecida, John Matthew se martiriza com a possível morte de sua parceira. John precisa de uma resolução... saber o que aconteceu com ela se tornou uma obsessão. Mesmo sem o consentimento da Irmandade da Adaga Negra, ele percorre as ruas de Caldwell a procura de pistas sobre o paradeiro de Xhex. Ele jamais desistirá de procurá-la e conta com a ajuda de seus amigos Blay e Quinn.

Xhex sempre lutou contra seus sentimentos por John, pois o medo de seu lado sympatho enlouquecê-lo sempre a aterrorizou. Mas após ver que a vida é preciosa demais para ser desperdiçada com temores e receios, ela está disposta a deixar o destino seguir seu curso. Não há como lutar contra o inevitável. Suas almas estão ligadas... eles nasceram para serem um só.

Adoro ver um romance se desenvolvendo, ainda mais quando envolve duas pessoas tão sofridas quanto esses dois. Gosto da paquera, dos olhares e dos suspiros, mas com esses dois não foi nada disso. Os dois tiveram vidas bem difíceis e cada um reagiu de uma maneira. A Xhex fechou todos os sentimentos do lado de fora, não permitindo que qualquer um além dos Sombras e do Rehv, soubesse o que ela sente por eles. O John desde que "nasceu" naquela rodoviária sofreu todo tipo de abuso. Foi espancado, maltratado, estuprado. Quando achou que sua vida ia melhorar, ganhando uma família, viu tudo ser destruído pelos Redutores. Depois de tudo isso, era de se esperar que ele virasse o Zsadist, mas não! Ele resolveu dar uma chance ao amor e... teve o coração despedaçado pela Xhex. Mas a culpa da distância dos dois não é só dela. O John também não colabora e ao invés de se arriscar outra vez e deixar claro pra ela o que ele deseja, fica fazendo joguinho já que percebe que ela não vai "dar o braço a torcer".

Através de flashbacks, o leitor é apresentado ao passado de Darius e sua relação de amizade com Thorment. Esses capítulos também nos oferecem uma compreensão mais aprofundada da intensidade da ligação entre John e Xhex.

"Amante Meu" nos mostra um John mais forte que deixa de ser aquele menino turrão e demonstra que é um macho de valor. O amadurecimento de John provém da dor, ele aprende a duras penas que não compensa ficar remoendo coisas do passado...E o modo como John consegue se expressar com perfeição, mesmo sem conseguir falar. Às vezes passamos por páginas com nada além de seus pensamentos e, mesmo assim, a narrativa é fluida e te prende até o fim.

Xhex é durona...Sempre achei ela exemplar no domínio de suas emoções, mas agora temos a oportunidade de conhecê-la através de uma perspectiva diferente. 
Por um breve período vemos Xhex vulnerável. Definitivamente, ela é minha fêmea preferida dentro da série. (Depois da Beth kkk)

A sedutora história de John e Xhex emocionará a todos os fãs da Irmandade da Adaga Negra.

Recomendo!!!!

sábado, 18 de julho de 2015

Still Life With Strings


Autora: L.H. Cosway

Sinopse: Meu nome é Jade Lennon, e só estou aqui pelo dinheiro.
À noite em que vi Shane Arthur me observando mudou tudo. Um homem de terno sempre chama minha atenção, mas foi o jeito que ele olhou para mim que foi diferente. Como se ele me conhecesse ou algo do tipo. Ele não sabia sobre mim, ainda mais porque estava com minha fantasia. Minha sobriedade dependia deu ficar longe de homens, mas havia algo sobre ele que me fez jogar a cautela pela janela.

Além do mais, eu nunca o veria de novo, certo?
Errado.

Parada como uma estatua não é o único jeito que consigo dinheiro. Eu, também, trabalho como bartender em um teatro. Nunca em meus sonhos mais estranho eu iria pensar que Shane iria aparecer ali. Não só isso, mas ele era a mais nova adição à orquestra. Então agora eu teria que ver todo dia o homem mais bonito que já conheci, e ele ainda tocava violino. Para mim, ele era algo impossível.

Ele quer que eu o ensine a viver. Eu não sei como uma pessoa de vinte seis anos, se recuperando do alcoolismo e que trabalha em um bar e como estatua viva pode ensinar um mundialmente renomeado violinista, mas com certeza vou tentar.


Resenha: Uma linda história de música, amor, arte, sexo, realismo...um romance que você nunca vai esquecer. Esse livro é simplesmente mágico ...um linda história de amor que você não vai conseguir largar depois que começar a ler.

Jade tem uma vida bem agitada, colorida...e difícil. Recuperando do alcoolismo, ela é um artista de rua - bem uma estátua viva a ''Dama de Azul" e ainda trabalha como bartender em um teatro...ela ainda cuida dos seus irmãos mais novos que dependem dela...ela ainda se mantém estritamente à regra de não se envolver ou deixar outro homem entrar em seu coração, pois pode levá-la para o conforto do álcool. Então ela os mantém à distância. Mas quando ela conhece Shane Arthur, toda a sua vida pode ficar de cabeça para baixo...

"Ele...afasta meu cabelo do meu rosto e coloca uma mão em minha bochecha. 
“Acho que já sonhei com você,” ele está sem fôlego, beijando um lado de minha boca, depois o outro. Isso me fez sorrir ainda mais. Que coisa romântica para se dizer a uma mulher...depois de tê-la conhecido."

Jade e Shane são igualmente quebrados emocionalmente...embora eles resultam de mundos completamente diferentes... Jade uma ex-alcoólatra em recuperação com uma vontade de viver a vida em sua forma mais vibrante. E Shane um violinista famoso, super sexy, que está cuidando de um coração partido, que não tem amigos, que já teve sua cota de desgosto na vida que realmente quer voltar a viver...assim se começa uma grande história, sobre amor, destino e redenção.

Depois de um primeiro "encontro" explosivo, Jade descobre que Shane é o mais novo membro da orquestra...onde ela trabalha. Mas por causa de alguns eventos do passado, Jade está relutante em iniciar um relacionamento...assim ela sugere que eles se tornem amigos (com muita tensão sexual!). Shane está feliz por finalmente, ter um amigo...ele sempre sacrificou a sua vida social, a fim de aperfeiçoar suas habilidades musicais, mas Jade é a única que lhe ensina que é possível ter uma carreira e uma vida social.

Eles desenvolvem uma amizade extraordinária.
Mas quanto tempo Jade vai ser capaz de lutar contra a sua atração por Shane?

Eu amei a atração entre Jade e Shane...foi incrivelmente quente, mas ao mesmo tempo incrivelmente bonita e intensa. Eles andando em uma linha tênue entre amigos e amantes. O que trouxe uma enorme quantidade de doçura de olhares intensos... Eu simplesmente amei isso.

E a melhor parte deste livro é com certeza a profundidade...parecia que eles eram pessoas reais vivendo suas vidas em Dublin, e não apenas nas páginas deste romance excepcional...e há também bastante humor na história o que deixa a historia um pouco leve e divertida.

Há um elemento musical forte nesse livro e, sem ele, a história não seria a mesma. Parte do que torna Shane e Jade tão unidos e a se conectar em um nível tão profundo foi a música e eu amei a forma como a autora teceu o aspecto musical na história e no relacionamento dos personagens.

Outra coisa, a autora soube como fazer com que pequenas coisas fosse tão importantes....os detalhes foram simplesmente perfeitos tudo se conectava e assim fazendo esse livro perfeito em cada momento...o que me fez conectar com a historia em um nível muito mais profundo. Exemplo: tem uma cena emocionalmente poderosa, que roubou completamente a minha respiração. Eu não esperava que me afeta tanto, a ponto de me fazer chorar.

Eu amei a Jade...com tantas responsabilidades e pressão sobre os ombros, eu compreendi totalmente as razões dela por tudo que ela fez neste livro...mas o mais importante...Jade é forte e o fato de que depois de tudo o que ela passou na sua vida, ela não se tornou uma pessoa amarga. Ela é exatamente o tipo de personagem que eu amo ler - mentalmente forte e realista.

Shane foi absolutamente incrível. Homem confiante, forte, talentoso e sexy com uma linda timidez. Eu amei como L.H. Cosway foi capaz de combinar essas características opostas em uma pessoa e fazer funcionar perfeitamente.

Uma história cheia de beleza, amor, emoções sobre as dificuldades da vida, sobre as diferenças sociais, e sobre o destino...interessante e única em muitos aspectos. L.H. Cosway tem uma maneira incrível com as palavras. Este romance tocou meu coração e eu tenho certeza que eu vou reler muitas vezes a história tocante e bonita de Jade e Shane.

Recomendo!

Beneath This Mask


Saga: Beneath - Livro 1
Autora: Meghan March

Sinopse: Ele me ama, e nem sabe meu nome verdadeiro.
O fato de ele ser o centro das atenções, pode expor tudo pelo que eu estou me escondendo. Mas, mesmo sabendo dos riscos, eu não posso me forçar a ficar longe.
Eu vou quebrar seu coração, mas o meu vai se quebrar junto com o dele.
Será que vamos perder tudo, quando eu revelar o que está por baixo desta máscara?


Resenha: "Por trás desta máscara" começa com uma introdução muito envolvente. Nós conhecemos uma jovem mulher socialite que tem que depor no julgamento de seu pai Alistair Agoston que estar envolvido em um dos maiores escândalos de fraude da historia...O pequeno mundo perfeito que ela pensou que tinha cai em torno dela...Seu pai roubou bilhões de pessoas inocentes...ele é provavelmente um dos homens mais odiados nos EUA. Ela sempre desejou uma vida um pouco normal, assim não querendo ser associada com sua família e suas ações, ela decidi fugir...deixando sua vida "perfeita" e seu nome para trás...Charlotte Agoston não existe mais ...ela passa a ser Charlie Stone.

Charlie realmente re-inventa a si mesma. Agora, um ano depois, ela está vivendo em Nova Orleans sob uma identidade falsa...Ela tem dois empregos para pagar suas contas, tem poucos amigos...pois ela não se deixa envolver muito pois ela sabe que um dia ela teria que ir embora sem aviso se alguém do seu passado encontrá-la...ela tenta permanecer fora do radar... Ela pinta o cabelo de varias cores e tem tatuagens pelo corpo...ela passa a usar uma máscara.

"As tatuagens se tornaram mais do que uma camuflagem para esconder a garota que eu fui uma vez, elas eram uma declaração de que eu nunca iria voltar a ser ela [...] cada tatuagem foi uma escolha consciente e deliberada para mover em direção ao meu novo eu."

Então, numa noite... ela conhece Simon Duchesne que transforma o seu mundo já agitado de pernas pro ar! Eles são imediatamente atraídos ... mas ela sabe que não pode ficar com ele. Simon é o filho de um político importante e ele está prestes a começar sua própria carreira política. Charlie sabe que se ele descobrir quem ela realmente é, ela vai arruinar a sua vida.

"Eu não entendia minha atração por ele. Sim ele era bom de olhar...ele tinha os músculos do abdome definidos [...] Eu queria saber como me sentiria com suas mãos contra a minha pele."

Ele é exatamente o cara que ela precisa ficar longe, mas ela não consegue negar o desejo por ele...Simon sabe que ela está escondendo alguma coisa, mas ele a quer de qualquer maneira e ele é implacável em sua perseguição, até que ela não pode resistir mais. Simon soube desde o início que Charlie estava indo para mudar sua vida.

Mas como você pode fazer uma relação sobreviver quando o passado secreto que você está fugindo continua assombrando você, e tem o poder de destruir tudo? Simon ainda vai amar a mulher sob a máscara?

Eu amei o estilo de escrita e o ritmo do livro, ele foi rápido e lento quando precisava ser...e absolutamente envolvente, eu estava viciada desde a primeira página...eu vou definitivamente manter a leitura desta série, especialmente se o próximo for tão bom como este. Se você estiver na necessidade de de uma incrível história de amor...doce, divertida, quente e viciante, com uma grande heroína tatuada mal-humorada, forte, confiante e que não aceita desaforo de ninguém e um herói protetor lindo, doce e sexy você definitivamente vai se apaixonar, este é o livro para você. O final foi espetacular... Amei

Recomendo!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

One Piece - Enies Lobby





Um dos meus Arco favorito "Enies Lobby". Foi um passeio de emoção que me fez rir e chorar e desmaiar com tudo o que aconteceu. Foi tudo o que você poderia querer de um Arco!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hoje é dia de rock bebê!

Hoje é dia Mundial do Rock n Roll, que ilumina e move multidões, que transcende as barreiras do som, da luz. Hoje é dia mundial de alegria, de festa, de paz, de amor. Hoje é dia do Rock.


O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock". O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Paul McCartney, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Queen, David Bowie, U2 entre outros. A data também coincide com o dia da formação do grupo The Rolling Stones, formada em 13 de Julho de 1962.


Apesar de se chamar "Dia Mundial do Rock", a data só é comemorada no Brasil. Ela começou a ser celebrada em meados dos anos 1990, quando duas rádios paulistanas dedicadas ao rock - 89 FM e 97 FM - começaram a mencionar a data em sua programação. A celebração foi amplamente aceita pelos ouvintes e, em poucos anos, passou a ser popular em todo o país. Entretanto, essa data é completamente ignorada em todo o resto do mundo.

Outros países e localidades não têm uma data específica para celebrar esse estilo musical ou têm outras datas. Nos EUA, poucas pessoas comemoram a data no dia 9 de julho, em homenagem ao programa "American Bandstand, de Dick Clark, que estreou nessa data. O programa ajudou a popularizar o rock and roll nos EUA.

Por ser uma data definida arbitrariamente e sem respaldo em outros países, especialistas em música contestam essa escolha. Eles sugerem outras datas que seriam mais significativas para a história do rock e que, portanto, mereceriam ser o verdadeiro Dia do Rock. Entre elas, estão o dia 5 de julho, quando, em 1954, Elvis Presley gravou uma versão mais rápida do blues That's All Right e 9 de fevereiro, quando, em 1964, a banda The Beatles se apresentou pela primeira vez nos EUA.

         

Atualmente, o rock é um gênero musical composto por várias influências diferentes, até mesmo antagônicas, mas que continua com o mesmo propósito original de "liberdade" e "expressão".
Em comemoração, é digno escutar clássicos como The Beatles, Pink Floyd, Alice Cooper, Rolling Stones, Joan Jett, Guns n roses, Led Zeppelin, Elvis Presley…


Para comemorar o dia do Rock vai ai uma lista de músicas FODÁSTICAS para você curtir o dia.

♦ Twisted Sister - I Wanna Rock
♦ Joan Jett - I Love Rock n roll
♦ Van Halen - Ain't Talkin' 'Bout Love
♦ Mountain - Mississippi Queen
♦ Slow Ride - Foghat
♦ Rolling Stones - It’s Only Rock ‘N’ Roll (But I Like It)
♦ AC/DC - Back in black
♦ Kiss – Rock And Roll All Nite
♦ Nirvana - Smells like teen spirit
♦ Ramones – Rock’N’Roll High School
♦ The Beatles - Twist and shout
♦ Guns n roses - Sweet child ‘o mine
♦ Linkin Park - Crawling
♦ Led Zeppelin - Black Dog
♦ Pink Floyd - Time
♦ Foo Fighters - Best of you
♦ Queen - We will rock you

Sei que há outras bandas e músicas boas de rock...mas aqui estão as minha preferidas!
Enfim espero que gostem!!!

"Então se você me perguntar porque eu gosto da maneira que eu toco
Só tem uma coisa que eu posso dizer a você
Eu quero rock (ROCK!)"


"Então bote outra moeda na máquina de discos, querido
Eu amo rock n' roll"

Feliz dia mundial do Rock a todos que amam a música como eu e amam o bom e velho Rock n Roll. Muito rock pras vocês galera, vamos curtir!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pensamento do dia...

Paixão Selvagem

Uma promessa para sempre!

Autora: Lorraine Heath

Sinopse: Londres, 1880. Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém mais ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou! Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir... O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador. Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida...


Resenha: "Para sempre" é uma promessa a ser cumprida...
Um livro inesquecível, perfeito, sensível, único!

Há 10 anos atrás, Lauren deixou seu coração no Texas, no dia em que ela se mudou para Inglaterra com sua mãe e seu padrasto.Ela tinha 14 anos, mas já tinha descoberto o amor através de Tom Warner, um rapaz de 16 anos, órfão e até então menino de rua. Tom prometeu escrever todos os dias, mas Lauren nunca recebeu nenhuma carta.

Com o passar dos anos Lauren ainda anseia por seu amor perdido...e depois de 10 anos, de repente ele aparece em sua sala de estar....Tom Warner chega em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse...Depois de 10 anos a chama ainda arde em seus corações. Lindo!!!!!!!!!!

A paixão adolescente se transformou no amor adulto e ambos resolvem ficar juntos...Eu amei a relação deles, o tempo que passavam juntos, apenas conversando, vindo a conhecer um ao outro novamente, foi muito lindo e bem escrito.

O romance é apenas ... AH!  Lindo, explosivo, doce, gentil, apaixonado. Eu amei a química entre Tom e Lauren. Um amor que ira te encantar. Absolutamente Perfeito!

Muitas pessoas ficaram com raiva da mãe de Lauren eu não...Apesar dela ter impedido a filha de receber as cartas de Tom e não enviado as de Lauren seu erro se justificou no desejo de poupar a filha de maiores sofrimentos, ainda que sua atitude tenha na verdade quase causado a ruína de um grande amor.

O livro prova que o Amor Verdadeiro é Imortal, mesmo quando parece impossível o sentimento sobreviver. O final é Lindo!!!!

Recomendo.

O Príncipe e a Plebéia


Autora: Tuca Hassermann

Sinopse: Para encontrar seu irmão, de quem foi separada na infância, Sarah lançara mão de certas habilidades que desnvolveu e que poucas mulheres possuem. Mas ela não imagina que está prestes a conhecer um homem... não um homem qualquer e sim um sheik de verdade... e que usará suas habilidades para salvar a vida dele num luxuoso palácio numa longínqua ilha do Oriente Médio... Preocupado com sua irmã que fugiu do palácio, com a iminente rebelião por parte de uma facção de fanáticos religiosos em Nakabir e com os preparativos para seu casamento, a última coisa que Neyah Faraj precisava era descobrir-se apaixonado por outra mulher! Mas é impossível ignorar o desejo que sento por Sarah Baker, uma mulher linda e intrigante, disposta a correr riscos para proteger o palácio e a família dele... e a paixão irresistível que inflama seus corações!


Resenha: Super cativante...Com ótimas cenas picantes 

O príncipe Neyah estava muito encrencado: na véspera do casamento, recebeu dos pais a ordem do cancelamento e de viajar imediatamente para buscar a irmã caçula, que tinha aproveitado a confusão dos preparativos para fugir de casa. Enquanto isso, a princesa Maata está em Nova Iorque e aproveitou para tentar se estabelecer como designer de jóias... e seu talento chamou a atenção de Sarah Baker, uma ladra de bom coração e excelente gosto...É o primeiro passo para que as duas mulheres que vieram de mundos completamente distintos se conheçam e tracem um pacto: a princesa quer ajuda para escapar do irmão (que ela diz ser um marido agressivo) e ladra quer ajuda para descobrir se o filho adotivo do joalheiro seria o irmão dela, de quem foi separada na infância (a amizade das duas é linda!!). As duas acabam trocando de identidade, o que as colocam em muitas confusões.

Quando os três destinos se cruzam, suas vidas nunca mais serão as mesmas: a princesa entra em contato com um mundo que nunca imaginou existir, Sarah se torna prisioneira do sheik que está disposto ao pior tipo de tortura – "a sedução" – para arrancar dela a informação sobre o paradeiro da irmã. Essa "tortura"....só pra terem uma ideia, inclui uma cama, echarpes de seda, pluma de avestruz, gotas de champanhe... e a língua de Neyah!!! Podem imaginar a cena??? 
Uiii muito Hot!! 

E isso é só o começo dessa aventura...
Eu fiquei maravilhada com esse livro. Recomendo!!!

Amante Vingado


Saga: Irmandade da Adaga Negra - Livro 7
Autora: J. R. Ward

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


Resenha: O livro conta a história de Rehvenge, um vampiro diferente dos outros e que tenta viver longe da guerra entre vampiros e os redutores.

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, por medo de sua origem mestiça ser usada como uma arma na luta contra os inimigos, vive em um mundo cercado de violência e corrupção para se esconder de todos. Rehv é meio-sympatho, sempre lutando contra sua natureza maligna e, vez ou outra, deixando-se levar por ela. Rehvenge ou Rehv era para ser a personificação do mal. O cara é traficante de drogas, cafetão e assassino e para completar é metade Sympatho.

''Sympatho": Subespécie dentro da raça vampira, caraterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções nos outros.''

Ele é o dono do Zerosun, um dos mais badalados e quentes '' Clube de dança'' de New york.
Um "Devorador de Pecados" como é chamado...Rehv é chantageado e abusado pela princesa Sympato...Vive dia e noite sobre efeito da dopamina para que seu lado mau fique adormecido.

Longe de tudo isso está Ehlena, uma jovem enfermeira, antes pertencente à alta-sociedade vampira, mas agora tendo que trabalhar pelo seu sustento para cuida do pai, que é mentalmente instável - tem pouco tempo para uma vida social. Ehlena nunca se envolveu com a corrupção ou a traição e pode ser a esperança de salvação para ele sendo a única coisa que o afastará da destruição eterna.

Os dois se conheceram quando Ehlena estava trabalhando em uma clinica que cuida de outros da sua raça e Rehv aparece para se tratar. A atração entre os dois é percebida logo de cara, mas ambos decidem se manter afastados por motivos diferentes: ela quer, pelo menos durante o tratamento, manter uma relação profissional de enfermeira/paciente e ele por achar que não é merecedor da pura e delicada moça, mesmo que isso lhe custe um pedaço do seu coração.

Ehlena é amorosa, inteligente e boa, mas nem um pouco boba. Não demora muito para que ela perceba o homem vampiro que tem do seu lado, nem do que Rehv é capaz de fazer para protegê-la. Ehlena e Rehv se completam, de uma forma linda.

"Rehvenge fez uma pausa. E, em seguida, deixou-a extremamente 
chocada ao ajoelhar-se na frente dela. 
Quando ergueu os olhos, tinha um leve sorriso nos lábios. 
- Não entende, Ehlena. - Com suas mãos suaves, acariciou suas pernas e levantou seu pé, apoiando-o na coxa. Enquanto desamarrava os cordões de sua sapatilha, sussurrou: - Não importa o que vista... para mim, sempre terá diamantes na sola de seus sapatos."

"Amante Vingado", traz personagens "esquecidos" fazendo com que os fãs sintam-se conectados com a história...é o livro dos poderosos, os personagens mais fortes, carismáticos e lideres são o foco da literatura. O resultado é de tirar o fôlego!

Amei reler o amor de Wrath e Beth que são co-protagonistas em "Amante Vingado", é tão interessante e lindo rever esse casal quanto acompanhar a evolução do amor entre Ehlena e Rehvenge. Temos destaque também em Lash e os Redutores, Blay e Quinn e para finalizar John e Xhex ganharam destaques importantíssimos sendo altamente evidente como os novos protagonistas do próximo livro.

O livro é tenso, cheio de ação, emoção, dor e amor...com vários dramas e conflitos...várias arestas se abrem e estou doida para ler o oitavo livro - "Amante Meu", que promete ser intenso.

Simplesmente eletrizante...

Recomendo!!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Segure a emoção...

Liberado pôsteres de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", o último capítulo da saga de Katniss contra a Capital. O filme tem lançamento previsto para 19 de novembro no Brasil.

"A Revolução é por todos nós"

E ai estão preparados??

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Emoções Proibidas


Saga: Irmãs Albright - Livro 1
Autora: Jess Michaels

Sinopse: Durante vários verões Miranda Albright viu - horrorizada, mas vergonhosamente excitada - o seu perverso vizinho Ethan Hamon, o notório conde de Rothschild, "entreter" uma sucessão de amantes nos terrenos da sua propriedade. Agora que o pai dela morreu, deixando para trás uma montanha de dívidas, Miranda deve fazer o impensável. Ethan prometeu apoiar as suas irmãs mais novas, financeira e socialmente, por um preço escandalosamente caro: Miranda deve oferecer-se completamente ao conde durante três meses, sem remorsos e sem restrições. Noventa dias e noites de sensualidade desenfreada esperam-na nos braços de um galã que vê a sua submissão como nada mais do que um grande jogo erótico. Porém, nem Miranda nem Ethan percebem que fogo arde por detrás de um rubor inocente. E assim que a paixão dela é desencadeada pelos lábios e pelo toque de Ethan, é a aluna que vai ensinar ao professor os caminhos do prazer proibido... e do amor.


Resenha: Difícil de respirar depois de ler este romance quente.
A combinação perfeita de sexo, amor e um herói perversamente divino e uma heroína forte e independente, que sabe o que quer.... Esta é uma história de amor que floresce a partir de uma forte atração sexual...que vai te deixa ofegante!!

Dizer que gostei "Emoções Proibidas" é um eufemismo! Houve um pouco de tudo o que eu amo nessa historia... Não só foi um livro histórico com romance...mas erótico, com muitas cenas sensuais - e um herói e uma heroína que estavam maravilhosamente envolvidos em muita profundidade e charme... esta história é fascinante, tentadora, e muito bem escrita.

Ambos os protagonistas são maravilhosamente desenvolvidos com cada um tendo suas próprias cicatrizes, mas capaz de elevar-se acima delas...

Eu amei o Ethan... um herói impressionante sensual, lindo, sincero e sedutor.
E Miranda...bem eu realmente amei a força dela..ela é tudo que eu amo em uma heroína...ela é honesta, leal, apaixonada, franca, doce, nobre, agradável, e tem a plena responsabilidade por suas ações e desejos. Ela é uma personagem da verdadeira substância, e eu adorei conhecê-la.

Agora vamos falar sobre o sexo! kkk.
Ethan leva o seu tempo, seduzindo a Miranda... a paixão e o amor que é descrita...é perfeita - cada toque, cada prazer...eu amei ver os dois se conhecendo e se apaixonando...a relação entre os dois é muito bem desenvolvida, é praticamente ardente cada vez que eles estão junto.

Uma outra coisa que eu gostei foi que não havia uma centena de páginas de enchimento... Eu realmente amei isso...não há nada pior do que amar uma história, mas se aborrecer devido a uma falta de ação ou interesse.

Eu realmente amei tudo sobre esta história!