segunda-feira, 6 de julho de 2015

Emoções Proibidas


Saga: Irmãs Albright - Livro 1
Autora: Jess Michaels

Sinopse: Durante vários verões Miranda Albright viu - horrorizada, mas vergonhosamente excitada - o seu perverso vizinho Ethan Hamon, o notório conde de Rothschild, "entreter" uma sucessão de amantes nos terrenos da sua propriedade. Agora que o pai dela morreu, deixando para trás uma montanha de dívidas, Miranda deve fazer o impensável. Ethan prometeu apoiar as suas irmãs mais novas, financeira e socialmente, por um preço escandalosamente caro: Miranda deve oferecer-se completamente ao conde durante três meses, sem remorsos e sem restrições. Noventa dias e noites de sensualidade desenfreada esperam-na nos braços de um galã que vê a sua submissão como nada mais do que um grande jogo erótico. Porém, nem Miranda nem Ethan percebem que fogo arde por detrás de um rubor inocente. E assim que a paixão dela é desencadeada pelos lábios e pelo toque de Ethan, é a aluna que vai ensinar ao professor os caminhos do prazer proibido... e do amor.


Resenha: Difícil de respirar depois de ler este romance quente.
A combinação perfeita de sexo, amor e um herói perversamente divino e uma heroína forte e independente, que sabe o que quer.... Esta é uma história de amor que floresce a partir de uma forte atração sexual...que vai te deixa ofegante!!

Dizer que gostei "Emoções Proibidas" é um eufemismo! Houve um pouco de tudo o que eu amo nessa historia... Não só foi um livro histórico com romance...mas erótico, com muitas cenas sensuais - e um herói e uma heroína que estavam maravilhosamente envolvidos em muita profundidade e charme... esta história é fascinante, tentadora, e muito bem escrita.

Ambos os protagonistas são maravilhosamente desenvolvidos com cada um tendo suas próprias cicatrizes, mas capaz de elevar-se acima delas...

Eu amei o Ethan... um herói impressionante sensual, lindo, sincero e sedutor.
E Miranda...bem eu realmente amei a força dela..ela é tudo que eu amo em uma heroína...ela é honesta, leal, apaixonada, franca, doce, nobre, agradável, e tem a plena responsabilidade por suas ações e desejos. Ela é uma personagem da verdadeira substância, e eu adorei conhecê-la.

Agora vamos falar sobre o sexo! kkk.
Ethan leva o seu tempo, seduzindo a Miranda... a paixão e o amor que é descrita...é perfeita - cada toque, cada prazer...eu amei ver os dois se conhecendo e se apaixonando...a relação entre os dois é muito bem desenvolvida, é praticamente ardente cada vez que eles estão junto.

Uma outra coisa que eu gostei foi que não havia uma centena de páginas de enchimento... Eu realmente amei isso...não há nada pior do que amar uma história, mas se aborrecer devido a uma falta de ação ou interesse.

Eu realmente amei tudo sobre esta história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário