terça-feira, 21 de julho de 2015

The Mistake


Saga: Off-Campus  - Livro 2
Autora: Elle Kennedy

Sinopse: Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...

O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.

Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...

Após um primeira ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.


Resenha: No início deste ano, eu li o primeiro livro dessa série "The Deal"... foi tudo que eu poderia pedir em um romance - divertido, sexy... com personagens principais simpáticos, brincadeiras espirituosas que me deixou com um sorriso de orelha a orelha... um romance incrível. Não só eu cair no amor com a história e os personagens, eu também encontrei na Elle Kennedy uma nova autora para amar, cuja a escrita é maravilhosa...eu mal podia esperar para ler mais dela, especialmente o segundo livro desta série... que é outra adição maravilhosa a série Off-Campus... "The Mistake" é uma outra leitura fantástica para mim, bem, Elle simplesmente balançou meu mundo e meu coração mais uma vez!
 
Eu simplesmente adorei John Logan ao ler "The Deal". Como não poderia? Ele é engraçado e muito fácil de lidar, para não mencionar...muito quente! Este lindo jogador de hóquei é o motivo de corações acelerados e calcinha perdidas. Mas por trás de sua atitude arrogante...ele é inteligente (com alguns momento de estupidez), mas um homem lindo com um coração enorme que esta passando por muitas dificuldades...em primeiro lugar, ele tem uma queda pela namorada do seu melhor amigo... ele luta contra sua atração por Hannah é claro, mas ele tem vergonha, está inquieto e solitário. Ele tenta esquecer Wellsy - usando bebida e sexo, mas não ajuda muito...

Grace, por outro lado, é uma menina adorável com um coração de ouro. Ela é uma caloura... com um caso leve de TOC que é tão cativante quanto divertido e que não tem filtro quando esta perto de homens quentes, o que significa que, francamente, ela fala tudo que vem a cabeça...algumas histórias foram muito divertidas, ri muito com ela!

Assim, numa noite tentando esquecer a confusão que é a sua vida... Logan conhece Grace - ele fica fascinado com ela...Logan fica surpreendido como ele não pode empurrá-la para fora de sua mente, rola uma faísca...de cara eles se dão super bem - eles se divertem juntos, vendo filmes e conversando....O que começa como uma improvável amizade rapidamente se transforma em algo mais. Grace não pode acreditar na sua sorte....Logan é sexy, divertido e aceita as doideiras que ela fala sem julga-la.... mas ele ainda está tentando entender o que sente por Hannah...e ai que um erro fatal empurra Grace para longe...fazendo Logan perceber tarde demais que tudo o que ele quer é Grace...meses passam e ela não quer nada com ele. Até que eles se encontram novamente e desta vez Logan quer provar a Grace que ela é a garota para ele...cortejando sua menina...Eu amei a sua persistência e a parte rastejante...quando ele percebeu que o relacionamento com Grace é o que ele realmente queria...ele nunca desistiu. Logan com certeza sabia o que fazer para se redimir...foi a melhor parte do livro!

"Me dê outra chance. Deixe-me provar a você que eu não sou um burro egocêntrico."

Eu amei Grace... ela foi um pouco tímida no início...tentando encontrar seu lugar na faculdade longe de influência negativa de sua melhor amiga e sob o olhar atento de seu pai - mas uma vez que ela pegou vento, ela não aceitou mais nenhuma merda de ninguém nem mesmo do Logan. Amei ela fazer ele batalhar para conquista-la de novo... mulher forte e decidida...E o relacionamento deles foi perfeito - não só eles eram quentes e divertidos juntos...havia um conexão linda, cada um falou dos seus sonhos, hobbies, planos para o futuro...os dois são perfeitos juntos...amei!

Esse livro é lindo, doce, romântico e divertido ao mesmo tempo. Ri muito com essa historia... amei as brincadeiras entre Grace e Logan, mas também entre Logan, Garrett, Tucker e Dean.

Logan é fantástico e, embora, Garrett ainda é o meu número um, eu tenho que admitir que Logan conseguiu me fazer rir e muito com suas travessuras...deixando seus amigos loucos... Grace é durona, gentil, independente, doida...o que mais gosto de fato nas mocinhas dessa série são que elas são fortes, divertidas...ambos foram bem desenvolvidos como os protagonistas.

A história de Logan e Grace é tão envolvente, divertida, emocionante e sexy como foi do Garrett e Hannah. Se você amou "The Deal", eu tenho quase certeza que você vai adorar "The Mistake". Eu sei que eu com certeza eu amei...já quero ler o próximo!!!!

É uma mistura perfeita de tudo que eu aprecio em romances. No geral, este foi um grande livro, muito bem escrito... e se você ainda não começou esta série...corra para ler!

Altamente recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário