segunda-feira, 18 de abril de 2016

Born of Night


Saga: A League Novel - Livro 1
Autora: Sherrilyn Kenyon


Sinopse: 

Nascida do fogo 

Despertando de um sono induzido pelas drogas em uma fria cela, Kiara se encontrava como prisioneira dos desumanos saqueadores que ameaçam o reino planetário de seu pai. Um salvador aparece milagrosamente, mas por trás de sua temível máscara está o belo rosto de um escuro vingador cujo contato furtivo faz com que até sua alma arda. 

Nascido do desejo

Chamavam-lhe Némesis. Uma vez foi um assassino renegado, agora é um guerreiro que tem muitos inimigos, e jurou proteger inocentes dos desumanos mercenários ao longo e ao largo das diversas galáxias. Assediado por ambos os lados, sabe que é um perigo para a bela mulher que salvou de uma morte segura. Mas a adorável Kiara desperta um faminto desejo em seu endurecido coração, lhe incitando a uma luta que poderia lhe devolver a honra e curar as feridas de um império sitiado... ou arrancar a Kiara de seus braços para sempre...


Resenha: 

Eu amo a "Sherrilyn Kenyon" desde que eu descobri a série Dark-Hunter. Estava a procura de algo que me prendesse, de algo diferente...e "Born of night" foi tudo o que eu procurava e precisava!!

Absolutamente fascinante! Apesar de ser confuso com o lance de planetas e tal aos poucos você acaba entrando no fluxo da escrita. Uma historia diferente de tudo que você já leu...em momento algum fiquei entediada, na verdade me diverti e muito.

Eu amei o mundo que Sherrilyn criou. Temos viagens intergalácticas, tecnologia e armamento avançado e diferentes formas de civilização...tudo isso numa historia simplesmente perfeita.

O enredo é incrível, os personagens bem definidos e com uma profundidade perfeita de se ler...amei, amei...foi um pouco complicado no inicio com tantos personagens...no entanto, uma vez que entrei no fluxo do livro, fui aos poucos me familiarizando com os nomes, e foi ficando mais fácil!

Nykyrian e Kiara, não poderiam ser mais diferente. Nykyrian é um assassino altamente qualificado que foi torturado e abusado durante a maior parte de sua adolescência e Kiara é uma princesa e dançarina profissional. A vida de Kiara está em perigo por causa de seu pai e Nykyrian e seus homens são contratados para protegê-la. Mais algumas coisas não saem como planejado...e assim começa a historia...

Tentarei não entrar muito em detalhes...pelo menos não muito importantes, pois há uma abundância de coisas fantásticas nessa historia que perderia a graça se eu deixasse escapar kkk você vai ter que descobrir sozinho =)

Sherrilyn Kenyon adora torturar seus heróis! Ela os coloca num inferno, para no final, recompensa-los com o que eles mais querem...ela é cruel, pois ela sempre volta a torturá-los um pouco mais...mas mesmo assim amo e os seus livros e sua escrita é super viciantes! Eu me torturo, mas volto por mais e mais =)

"Born Of Night" não é exceção a essa regra. O que Nykyrian sofre me trouxe às lágrimas mais de uma vez. As coisas que ele tinha que fazer para sobreviver, a dor que ele teve de sofrer, me fez sofrer junto com ele desde do início. Sua atitude é durona e sexy...amei ele! E assim temos Kiara que mesmo que tenha passado a maior parte de sua vida protegida pelo pai...ela não é nenhum flor delicada, ela deve sua porcentagem de dor! Eu amei a sua personalidade e sua determinação de não ser uma vítima para qualquer um. Kiara foi uma boa heroína. Deve momentos em que ela me irritou, mas ela é a mulher certa para Nyk.

O romance entre Nykyrian e Kiara foi intenso, lindo, às vezes doloroso...as cenas de amor foram leves, mais quentes...assim fica a dica que não há uma grande quantidade de sexo....não liguei muito pra isso, pois amei a ternura e a conexão entre Nykyrian e Kiara.

Eu amei os amigos e companheiros de Nyk. Todos eles foram interessantes, sexys e lindos...eles acrescentaram ainda mais perfeição ao livro. O diálogo entre eles foi muito engraçado e proporcionou um equilíbrio para a tensão da história....eles formam uma família de desajustados! Esses os homens foram bastante encantadores e amei cada um deles!!!!!!!!!!!

Eu amei o cenário e os personagens...o romance e a ação...tudo isso em uma combinação maravilhosa. Estou ansiosa para ler o resto dos livros dessa série.

Altamente recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário