segunda-feira, 25 de abril de 2016

Branded by Fire


Saga: Psy-Changeling - Livro 6
Autora: Nalini Singh

Sinopse: Quando um brilhante pesquisador changeling é sequestrado, a Sentinela DarkRiver, Mercy, um gato, e um tenente SnowDancer Riley, um lobo, devem trabalhar juntos para rastrear o jovem, antes de seus sombrios captores decidiram que ele não é mais útil. Ao longo do caminho, os dois dominantes podem achar que submeter-se um ao outro desvendará não apenas uma conspiração mortal, mas uma paixão tão crua que vai deixar os dois marcados pelo fogo.


Resenha:  Este livro foi muito sexy! Amei tudo...as brincadeiras, o romance, a ação, os personagens...este livro é maravilhoso! A química entre Mercy e Riley voaram pra fora das paginas. Esse é sem duvida o livro mais quente da série...bem até agora! Riley, o tenente dos SnowDancer e Mercy, a sentinela dos DarkRiver!

Mercy e Riley são selecionados como representantes, na aliança entre seus clãs - eles tentam ter um relacionamento profissional, se focando apenas na missão...mais a atração entre eles é fora do comum....foi intensa e muito quente...pois eles simplesmente não conseguem manter as mãos longe um do outro. No meio de suas brigas e discussões...eles começam a se preocupar, um com o outro, mas ambos estão com medo das consequências de ficarem juntos.

O jogo de poder entre os dois... causaram muita tensão, tanto emocional...quanto sexual e foi um verdadeiro prazer vê-los nessa situação ;)

Eu amei essa história! Mercy e Riley são perfeitos... eles realmente se completam em todos os sentidos. Eu amei o jeito que o relacionamento começou...já quente e foi desenrolando ao poucos...com muita sedução e brigas kkk as cenas de amor foram escaldantes! Riley certamente sabe como agradar uma mulher. O problema mesmo foi o fato de que eles são de clãs diferentes...e o acasalamento exigiria que um deles deixasse a sua posição no clã...curiosos pra saber o que acontece...bem leiam =D

Como nos livros anteriores...esses deve, o romance maravilhoso, bons personagens, diálogos divertidos...foi tudo perfeito - e nesse livro temos mais pistas sobre a identidade do Fantasma e cenas entre a Sienna e o Hawke....eu estou doida pra ver o que acontece entre esses dois =D

Essa série é uma das minhas favoritas...a cada livro, eu me apaixono mais e mais... tem sido uma experiencia incrível. Eu não posso expressar o suficiente o quanto amo essa serie. 
Corra pra ler...recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário