Livro: A Caminho da Sepultura
Saga: Night Huntress - Livro 1
Autora: Jeaniene Frost
Ano: 2011
Editora: Novo Século
Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.
Resenha: Nesse primeiro livro da série vamos conhecer Cat, que aos 16 anos descobriu que sua mãe foi estrupada e engravidou e isso é apenas o começo, Cat também descobre que seu pai é uma criatura do mal, um vampiro.
Dessa forma Cat é uma meia-vampira, o que explica suas habilidades até então a inexplicáveis forma de como a mãe a trata. Desde que descobriu essa terrível verdade Cat passa seus dias cançado e matando os demônios como seu pai. Numa dessas caças ela bate de frente com um vampiro que é imune ao seu charme, logo no primeiro momento, mas após uma recusa inicial acaba também caindo nas suas garras, assim é o que Cat acredita, até que é nocauteada e acorda presa e indefesa pelo vampiro em uma caverna.
É aí que então conhecemos: BONES, um assassino de recompensas implacável e incrivelmente sexy!.
Ele a propoe com um acordo: Unir forças e caçar os vampiros mais perigosos juntos. Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas...
Ele passa a ser, aos poucos, seu mentor, seu melhor amigo, seu amante...Assustador - ele não blefa - mas ao mesmo tempo apaixonante.
"Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."
Cat e Bones são personagens inesquecível.
A escrita me emocionou e cativou desde a primeira página. Há um equilíbrio perfeito entre a seriedade e o suspense das cenas de ação, humor e romance entre os dois personagens principais. Declarações de amor ao lado de ameaças de morte. Viciante é a palavra chave. Os diálogos entre Cat e Bones é hilário e me fez rir em voz alta muitas vez.
Uma história adulta, realmente sombria cheia de assassinatos, emoção, ação... quero dizer muita ação, engraçado, sexy, muito sangue e corpos...e logico muito sensual!
Recomendo, é um livro que merece ser lido, relido e lido outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário