quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Hoje é o dia...

Hoje vai ser uma festa, bolo, guarana, muito doce para você... É O MEU ANIVERSÁRIO.

No dia 06/11/1994 os anjos me empurraram do céu com uma missão. O que essa missão é? Não sei, por isso que a cada dia tento descobrir.

Hoje começa uma nova evolução na minha vida, novos sonhos, desejos e esperança. A cada ano que completamos mais um ano de vida, uma grande maturidade vem junto conosco.

Hoje dia 06/11 completo  o começo de uma outra era.

Seja Bem -Vindo meus 2.0 


Ps: Aquele momento em que o Google te deseja Feliz Aniversário.





2 comentários:

  1. Que dahora flor...o meu é dia 14 agora....to muito anciosa...Parabéns de verdade e que deus te proteja muitoooo nessa vida....E me conta flor como fez para o google te dar os parabéns????


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica. Sobre o Google, eu estou tão surpresa quanto você.

      Excluir