domingo, 21 de dezembro de 2014

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin #7


Titulo: Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin #7
Editora: Panini Comics
Autor: Hajime Isayama

CAPITULO 27 – ERWIN SMITH

Após entrarem na floresta, os novatos do esquadrão operações exploradora, ficam em volta da floresta para impedir que os outros titãs entrem. Enquanto isso dentro da floresta EREN é mantido em um lugar seguro com seu esquadrão que tentam entender o que realmente está acontecendo. Como poucos sabiam do titã fêmea, eles ficam meio em duvido do porque o comandante ERWIN não havia confiado neles. O motivo é porque há um informante dentro da muralha, que se penetrou há cinco anos.


ARMIN e JEAN tem uma conversa seria sobre como teria sido diferente se eles soubessem que havia um titã fêmea e que o objetivo da missão era captura-la. Provavelmente menos mortes teriam acontecido.




Na outra parte da floresta o esquadrão ainda está atirando arpoes para capturar a titã fêmea. LEVI e MIKE avançam para cortar as mãos da titã para chegar na sua  nuca e tirar a pessoa que está no controle. A tentativa é falha quando as mãos do titã endurecem, assim quebrando as laminas de LEVI e MIKE.

Enquanto o comandante ERWIN decide o que fazer com a titã, LEVI fica em cima da cabeça dela se divertindo batendo um psicológico para cima dela.



Após falar, a titã solta um grito assustador onde todos da floresta podem ouvir. MIKE presente algo errado e diz ao comandante que titãs estão chegando (Na verdade MIKE sente o cheiro dos titãs, uma habilidade dele). Titãs conseguem entrar na floresta e está vindo de todos os lados, indo direto ao centro da floresta onde a titã fêmea está. Os recrutas atacam tentando impedi-los de avançar, mas são totalmente ignorados pelos titãs. Chegando até a titã, o comandante manda seus soldados a protege-la com suas vidas e mesmo matando os que se aproximavam dela não conseguem dar conta de todos e acabam comendo a titã fêmea.



CAPITULO 28 – ESCOLHAS E RESULTADOS

ERWIN comanda retirada enquanto os titãs comem o corpo da titã fêmea. Percebendo a fumaça que sai do corpo da titã ele fica desconfiado e ordena LEVI recarregar seu equipamento de manobra antes de voltar para o seu esquadrão. LEVI o compreende somente com o olhar e faz o que é ordenado.
Sinalizadores são disparados para uma retirada total e todos voltam aos seus cavalos.

EREN e o esquadrão de LEVI estão a caminho dos cavalos quando alguém misterioso aparece na floresta perseguindo-os.

A pessoa misteriosa mata GUNTHER usando o equipamento de manobra cotando-lhe o pescoço. O esquadrão começa a proteger o EREN quando desconfiam que a pessoa misteriosa não é nada mais que o titã fêmea que se transforma na frente deles.

Pedindo para EREN prosseguir, o esquadrão fica para impedir a titã. EREN quer lutar mais seus companheiros pedem para confiar na capacidade deles.

Deixando-os para trás PETRA, ELD E AURUO começam a lutar com a titã, cortando seus olhos e depois músculos do braço para que ela não se defenda. EREN vendo tudo de longe enquanto foge vê a incrível habilidade e sincronização do esquadrão. Enquanto foge ele se lembra do que LEVI havia dito a ele.



Ao lembrar-se deste fato EREN vê a titã matando ELD com a boca e abrir um dos olhos cortados. Se levantando rápido demais vai atrás de PETRA que é morta com os pés da titã que empurra seu corpo contra arvore. AURUO furioso tenta cortar a nuca da titã que endurece quebrando suas laminas e o chuta matando-o.

Vendo os companheiros sendo mortos na sua frente EREN se sente culpado da escolha que fez de fugir e faz a escolha de se transformar em um titã e mata-la.



CAPITULO 29 – GOLPE DE FERRO

Lutando contra a titã ainda ferida, EREN usa toda sua força para bater nela. Em cima dela esperando os punhos crescerem novamente, ele pensa em toda decisão que não escolheu na floresta quando ela ainda os perseguia antes de cair na armadilha. Culpando a titã pelas escolhas ele solta um grito de ódio e todos dentro da floresta escuta.






MIKASA sabendo que é EREN sai da formação para tentar encontra-lo. A titã se recupera e começa a bater em EREN. Ele revida mais ela é mais rápida e forte. A batalha é decidida quando a titã corta a cabeça de EREN, tira-o de dentro da nunca e o devora. MIKASA a vê devorando-o e grita seu nome enquanto a titã foge.




CAPITULO 30 – OS DERROTADOS

LEVI indo atrás de EREN vê todo seu esquadrão morto e MIKASA está atrás da titã fêmea para tirar EREN  de dentro dela.

Atacando cegamente, ela é salva por LEVI que a tira do caminho da titã.

LEVI pergunta se EREN está morto e MIKASA responde que não. Ele desconfia mais resolve confiar e juntos eles planejam tira-lo de dentro dela.






MIKASA distrai enquanto LEVI ataca. Essa é a primeira vez em que vemos realmente toda velocidade, habilidade e estratégia de LEVI (Momento épico), que ataca a titã com agilidade e inteligência fazendo-a cair no chão sem mesmo ter chance de se defender. A titã tenta proteger a nuca mais LEVI é rápido e corta seus músculos do braço.

MIKASA vendo uma oportunidade tenta atacar a titã, mesmo LEVI pedindo para ela parar.
Perto o suficiente para mata-la, a titã mexe a mão em defesa e LEVI impede chutando a mão da titã e machuca o pé.

LEVI corta a boca da titã e EREN sai de sua boca desmaiado. LEVI pega EREN e vai embora. Enquanto foge LEVI vê a titã fêmea chorando.




EREN acorda dentro de uma carroça e é acalmado por MIKASA do seu lado a cavalo. A missão de capturar a titã fêmea havia falhado e todo esquadrão exploratório estão voltando para a cidade.

Nas ruas as pessoas aparecem para ver os sobreviventes. EREN e o esquadrão de exploração não são muito bem vindos e EREN se chateia do que estão falando sobre eles. Ao ver duas crianças observando-os como heróis, assim como um dia ele e MIKASA já haviam feito, deixa EREN triste.

LEVI é surpreendido pelo pai de PETRA que ainda não sabe da situação da filha. O comandando ERWIN tem que encarar a multidão de cabeça erguida enquanto EREN chora por ter falhado.




“As perdas meterias e humanas resultantes dessa expedição foram grandes o suficiente para que todo o apoio à Divisão de Reconhecimento fosse retirado. Erwin foi considerado responsável e chamado a diante do governo central. Ao mesmo tempo, foi decidido que Eren deveria ser entregue as autoridades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário