sexta-feira, 13 de março de 2015

A importância...de um bom livro

O livro é o melhor amigo 

Embora diferente de nós, possuem um corpo e uma alma. 

Livros manuseados não pegam mofo nem traças. 

Se lhe dermos atenção, como a um amigo, iremos sonhar juntos, aprender e crescer. 

 Os que lêem, portanto, vivem mais, com mais qualidade de vida. 

 Se um amigo é um tesouro, conservar os livros é o melhor investimento, material e espiritual.

Livros... sempre acompanharam minha vida me dando liberdade, esperança e dignidade. Pude fazer escolhas a partir das leituras que fiz. E não tenho do que reclamar em relação aos caminhos que escolhi. Um bom livro me tira do tédio. Entristeço e fico alegre. Esqueço do que não quero lembrar.


Eu leio...
Releio...
Eu sou feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário