sexta-feira, 20 de março de 2015

Nós pertencemos um ao outro...

"— Prometi que iríamos tentar – sussurrou ele, tenso de repente. – Se... se eu fizer alguma coisa errada, se eu machucá-la, você deve me dizer na hora.
Assenti solenemente, mantendo os olhos nos dele. Dei outro passo pelas ondas e deitei a cabeça em seu peito.
- Não tenha medo – murmurei. – Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas. Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele, verão e inverno. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
— Para sempre - concordou ele, depois me levou com delicadeza para águas mais profundas."
(Amanhecer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário