sexta-feira, 27 de março de 2015

Cinquenta Tons de Liberdade


Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade...

Resenha: Se encerra um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos...

Enquanto o primeiro foca o início da relação BDSM do casal e o segundo concentra nas obscuridades de Grey, temos na terceira história uma espécie de adequação à nova vida. Sim, Christian e Anastasia agora estão casados.

Os primeiros capítulos foram fantásticos com um tom leve, fofo, e bem focado no casal...Com altas dose de romance, toques, olhares e palavras apaixonantes - Amo.

O romance continua lindo, fofo e ainda temos ação e suspense. Além dos conflitos entre os dois, temos também a perseguição obsessiva de Jack pela família Grey, mulherada aparecendo na área, sequestros, tiro e por aí vai.

Mais do que uma história erótica, é uma história onde conhecemos a fundo os dois personagens e suas mudanças, entendemos as suas angústias e medos, sofremos com eles e queremos o seu bem.

A história é realmente bonita, super sexy, erótica, romântica e encantadora. 
Sentirei saudades de Ana e Christian.

Eu ameeeeei muito ter lido essa trilogia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário