sexta-feira, 20 de março de 2015

Início do Outono

O Outono no Brasil e no hemisfério sul ocorre do dia 20 de março ao dia 20 de junho. Para mim, é uma das melhores épocas do ano...pra ficar em casa ou viajar. Durante o outono, os dias vão ficando mais curtos e as noites mais longas, e a temperatura, elevada durante o verão, começa a refrescar, fornecendo um clima ameno, não tão quente quanto no verão, e nem tão frio quanto durante o inverno. Eu amo essa estação!!!!!

"Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...
E é quente o suficiente para aquecer o frio!"

Razões para gostar do Outono


Folhas coloridas

Outono - as folhas caem de sono.


Brisa 
Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza.


Frio suficiente para o chá, chocolate quente ou café
Aquecer o coração.

Caminhadas
Os dias de outono!


Cobertores e livros: combinação perfeita
Silêncio de outono.


Beijos esquimó
Vamos aproveitar...estar no outono da vida...


Meias
 Aqui estou eu, sem medos, só permitindo minhas folhas se libertarem para as próximas estações que vivenciarei.


Frases de Outono



"Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora."


"Eis que alcancei o outono de meu pensamento."

"Em manhãs de outono, nas esplanadas sente-se uma friagem que nos beija o rosto, enquanto o sol nos aquece os olhos. Como se fosse um gelado de baunilha com chocolate quente..."

"Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se..."

Frases sobre Outono

  E você? O que gosta no outono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário