sábado, 28 de março de 2015

Desejos Abertos...

Uma viagem ao redor do mundo...é o sonho de muitos...
Nunca fiz isso quero deixar claro...mas quero um dia! 
Mas para fazer uma viagem assim, será sempre necessário muito planejamento e organização, e muito dinheiro, principalmente pra mim....pois quero ir em muitos lugares e fazer muitas coisas!!!Quero visitar lugares fantásticos ao redor do mundo dentro ou fora do Brasil... Deve ser uma experiencia unica - culturas, costumes e idiomas diferentes...não sei como poderia chegar uma dia viver isso, mas acredito certamente que seria uma grande aventura. 
Fiz uma lista de coisas que quero fazer...vamos á ela!!!!


 Mergulhar

Não sei nadar kkkk mas mergulhar é uma das coisas que quero muito fazer então o jeito será aprender e tomara que o meu professor de mergulho seja sexy!!!!! Acho que mergulhar é para quem gosta de aventura!!! E isso tenho de montão dentro de mim a emoção da aventura que tantos mergulhadores vivem por simplesmente entrar em contato com paisagens de beleza única.

 Viagem romântica em qualquer lugar

Não nego a minha natureza romântica...e uma viagem assim á dois não poderia faltar na minha lista.Todo casal deve planejar uma viagem romântica um dia da vida, sendo namorados ou casados...a lista de possibilidades é infinita e embarcar em uma viagem dessas deve ser comandada pelo romantismo.

 Voo de asa delta

Quem nunca sonhou que estava voando...bem quero fazer isso um dia...claro de forma segura e o que pode chegar perto disso do que a asa delta...Liberdade, acho que será isso que sentirei quando estiver voando acho que será uma das melhores experiência...voar em busca momentos emocionantes.

✦ Cadeados do amor
De novo o meu lado romântico fala mas alto...quero ir na ponte parisiense Pont des Arts, onde turistas apaixonados costumam colocar "cadeados do amor". Só de estar lá acho que poderei sentir o amor compartilhado por muitos casais que prenderam nas grades o símbolo de união e amor, antes de jogar as chaves na água. Lindo ❤ 

✦ Rapel

É preciso ter disposição e muita energia...em hipótese nenhuma, desanimar...acho que terei que começar rever isso kkkkk

✦ Londres
De todos os países que já pensei em visitar...e são muitos...Londres ganha o direito na minha lista por ter o relógio do Peter Pan, ônibus vermelhos de dois andares, cabines telefônicas...e sem contar o frio pois terei a oportunidade de usar aquele casacos super chicks e lindos.

 Aurora Boreal
Muitos sonham em vê-la...as auroras boreais encontram-se entre os maiores espetáculos da natureza, com luzes de diferentes cores que dominam o céu durante os meses do inverno. Deve ser a coisa mas linda, uma visão entorpecente e incrível!!!

 Mochilão

O Mochilão é uma alternativa que quero muito fazer...imagina poder visitar boa parte de um continente ou a região de seu país favorito, só com a mochila nas costas...passar dias longe de casa, percorrendo, muitas vezes de carona ou com meios alternativos de transporte, diversos lugares em uma única viagem.

 Trilhas ao redor do mundo

É um destino de aventura que é ver para crer! Existem algumas trilhas ao redor do mundo que são realmente desafiadoras...em meio à natureza, cenários naturais podem ser explorados de diferentes formas, inclusive caminhando, até chegar a lugares ainda mais incríveis. Super Ansiosa!!!!

 Acampar no meio do nada

Acampar no quintal de casa pra mim já motivo de alegrias!!! Mas ainda quero ter o prazer de fazer isso longe de casa...além de fazer descobertas, acampar no meio do nada, sozinho ou acompanhado, é uma experiência única, capaz de trazer aprendizados e muitas emoções.

 Bungee Jump

Sei que parece louco, só de imaginar fico em êxtase...imagina pular de uma queda com bem mais de trezentos metros! Muitos caçadores de emoção desfrutam de cada segundo de queda livre  não pode ser tão difícil né?! Pois assim que pular não tem mais volta seu cabo de bungee irá saltar para cima e para baixo e para todos os lados. 

 Surf

Não sei bem de onde vem tanta vontade de estar em águas profundas quando não sei nadar!kkk
Devo ser um pouco louca ou gostar de me desafiar e arriscar em algo novo...mas eu ainda quero surfar!!!!

 Viajar sozinho (a)

Viajar sozinho é um presente que toda pessoa deve se dar...nada impede que esta experiência seja vivenciada, sendo ainda muito recomendada, para espairecer e voltar a se encontrar consigo mesmo.

✦ Biblioteca do Congresso
Library of Congress usa
Depois de tantas coisas radicais, e eu sendo uma leitora voraz apaixonada - não poderia estar de fora da minha lista a maior biblioteca do mundo...seu nome original Library of Congress. Ela fica localizada em Washington, Estados Unidos, e conta com um acervo de nada mais do que 155 milhões de exemplares, entre livros, manuscritos, jornais, revistas, mapas, vídeos e gravações de áudio...é considerada como a maior do mundo tanto em espaço, como também em itens já catalogados.O paraíso na terra!!!!!!!!!!!

Ficaria eternamente aqui, mas citei as que mas quero fazer um dia!!
E você? Qual é sua lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário