quarta-feira, 18 de março de 2015

Close Your Eyes - Meghan Trainor

Feche Os Olhos

Todo mundo está na mesma página
Não há novos capítulos
Nunca vai mudar
                                                            Todo mundo quer ser legal
Sim, eles querem
Eu sou igual a eles
Mas eu não sou nenhum tolo

Eu acho que poderia gastar todo meu tempo e meu dinheiro
Apenas para tentar parecer direito
Mas isso não muda
Quem eu sou em meu coração, se eu me parecer como eles
Então eu quero que você feche seus olhos
Olhe o mundo esta noite
E mostre a eles o que é bonito
Eu não me importo com o que eles pensam
Não, eu não estou ouvindo
Porque eu sei que eu sou bonita
Então feche seus olhos

Mostre a eles o que é bonito
Mostre a eles o que é bonito
Vou mostra a eles
Mostre a eles o que é bonito
Mostre a eles o que é bonito
Todo mundo é obrigado a ser diferente
Essa é a única coisa que nos torna iguais
Então não deixe eles te machucarem ou tentar te mudar
Não deixe eles fazer ser algo que você não é

Então, eu quero que você feche os olhos
Olhe o mundo esta noite
E mostre a eles o que é bonito
Eu não me importo com o que eles pensam
Não, eu não estou ouvindo
Porque eu sei que eu sou bonita
Então feche seus olhos
Mostre a eles o que é bonito

Mostre ao mundo você por dentro
Levante sua voz e feche seus olhos
Porque você é bonita
Vamos, mostre ao mundo você por dentro
Levante sua voz e feche seus olhos
Porque você é bonita

Então, eu quero que você feche os olhos
Olhe o mundo esta noite
E mostre a eles o que é bonito
Eu não me importo com o que eles pensam
Não, eu não estou ouvindo
Porque eu sei que eu sou bonita
Então feche seus olhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário