segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

23 de fevereiro: Dia da Sedução

Sedução...É uma daquelas palavras que, invertendo o ditado, vale por mil imagens: a serpente lustrando a maçã para Eva; Dalila dedilhando os cabelos de Sansão; dançarinas do ventre com olhos de estrela acima do véu; Don Juan incendiando e derretendo a carne de suas pretendentes. A sedução convida a sinuosidades, cria veredas, faz percorrer distâncias. Fisicamente, provoca deslocamentos: seduzir é levar a lugares nunca antes visitados. Mentalmente, sugere devaneios: seduzir é fantasiar coisas inimagináveis. Emocionalmente, desperta instabilidades: seduzir é fazer sentir todo o bem e todo o mal quase simultaneamente...


O que é Sedução??

Porque a sedução é um jogo. A sedução é uma arte, e não uma arma. Sedução é a capacidade de ser desejado, e esconder o seu próprio desejo. Sedução é um furacão disfarçado de brisa, é o mar calmo em profundidades de correntes de rodamoinhos, é amor, além da indiferença loucura demonstrada. Somente a pessoa amada pode ser embriagada pelo poder da Sedução, e só quem tem Amor nas veias da Paixão, pode Seduzir...



Sedução, é quando alguém toca você sensualmente e, você sente um arrepio agradável, percorrer pelo seu corpo. Seus desejos ficam à flor da pele e, é nessa hora que você se entrega.


O olhar é um dos mais fortes aliados da sedução, invista nele, através do olhar você consegue transmitir, muitas coisas.


O jogo da sedução pode ser algo lúdico e fortalecedor da auto estima quando utilizado de forma saudável, afinal de contas, quem não gosta de uma massagem no Ego de vez em sempre!

Amor & Sedução

Viajar no seu Corpo

Viajo no teu corpo caminhos nunca imaginados. 
Delírios de náufrago à deriva em noite de temporal. 
Viajo em ti sonhos de uma ternura nunca sentida.

Carícias

Quando as emoções das mais doces carícias acontecem, diante de você percebo o quanto contempla meu rosto o quanto seu olhar transmite calor. A emoção consciente de um eterno enriquecimento do próprio sentimento. É uma alforria com o tempo a mente nem se sente o corpo se deixa levar, tudo se vai!Só a emoção fica, nada resiste e este mesmo corpo cai... Na ternura envolvente se erradia a vida, uma nova vida em poucos instantes. Tudo em um só momento No acontecimento real. Na liberdade passiva que ao seu redor, nada se vê... tudo é esquecido e só existe você e quem te faz assim.

A Noite

À noite em meu quarto... Penso em você e me deito na cama... E fico imaginando suas mãos Acariciando-me e tocando-me Um novo sentimento toma conta de mim Sinto sensações diferentes Sinto o calor do seu corpo sobre o meu... Por um momento achei que foi um sonho. Se não fosse pelos seus carinhos, suas mãos. Tocando minha, pele me beijando. Secando-me com seus olhos de paixão Fazendo me arrepiar toda... Ah... Sim foi amor que fizemos.


A vida é uma grande sedução onde tudo o que existe se seduz. 
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário