terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Rei Selvagem


Saga: Lords of the Var - Livro 1
Autora: Michelle M. Pillow

Sinopse: Uma garota com uma missão. A agente Ulyssa Payne está em uma missão. É seu trabalho fazer com que o médico líder da Máfia não saia do planeta Qurilixen. Mas, quando seu alvo é morto por sua própria filha, a sua missão termina. Agora, ela está presa em um planeta bárbaro por três meses até que a Agência venha resgatá-la.
Sequestrada pelo Rei Attor, ela é deixada no harém Var até o seu retorno. Porém, quando o Rei morre em batalha ela fica presa para lidar com seu filho, o selvagem novo Rei de Var. Esta é uma complicação que Ulyssa não necessitava.
Uma complicação real.
Os Príncipes Var foram criados por um homem duro que nunca levou em consideração o amor, especialmente o amor por uma mulher. Criado para nunca ter uma companheira de vida, esses homens farão tudo ao seu alcance para corresponder às expectativas do Rei morto Attor e nunca se apaixonar.
Kirill é um homem que deve cumprir o seu dever, só que ele não esperava fazer isso tão cedo. Quando seu pai morre, ele sabe que é seu destino ser Rei.
O que ele não esperava é a amante problemática que agora é sua para lidar.


Resenha: Kirill tornou-se rei, uma vez que seu pai foi assassinado. Seu pai havia ensinado seus filhos a ter muitas mulheres, portanto, o Kirill não estava procurando por amor. Até que um agente vem ao planeta Qurilixion para procurar uma arma biológica que o ex-rei tinha adquirido.

Ulyssa estava lá apenas estritamente de negócios - sendo sequestrada pelo pai de Kirill e colocada em seu harém... ela eventualmente, tornou-se amante do rei Kirill... Tudo o que ela quer fazer é sair do planeta e voltar para sua antiga vida... Muitas coisas acontecem e antes que ela possa perceber - ela lentamente vai se apaixonando pelo Rei.

Kirill e Ulyssa ambos estão vinculados a seu dever, e não querem um relacionamento permanente. O problema é que eles não conseguem manter suas mãos longe um do outro.

Muitas cenas sensuais. Muitas brigas divertidas. Este livro é, definitivamente, um grande começo para a história do planeta Qurilixen.

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário