quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A Última Música


Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Resenha: Em "A Última Música" você participa da vida de vários personagens, Marcus, Will, Steve e em especial Ronnie.

Ronnie, uma adolescente obstinada, de personalidade forte, revoltada com a separação dos pais, mas com um coração enorme.
A adolescente se mete em algumas boas enrascadas, faz amigos e apaixona-se.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam.
Ela continua magoada e bastante distante dos pais, particularmente do pai.
Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

Em seu primeiro dia na cidade ela conhece Will, o cara bonitão e popular da cidade, Galadriel e Marcus, um garoto que lhe dar arrepios.
Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor incluindo Will...e rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.
Ronnie encontra um ninho de tartarugas e começa protegê-lo, assim reencontra Will, e a medida que vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele e descobre que ele é mais profundo do que pensava.
Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com com seu pai através da única coisa que eles têm em comum - a música.

Um enredo sobre o amadurecimento, a família, a amizade e sobre descobrir o melhor em nós mesmos.
O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas.

"A vida...era bem parecida com uma musica. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside da emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."

Perto do final chorei muito...me emocionei em cada palavra.

Esse livro é perfeito.

Recomendo!!!

2 comentários:

  1. Nossa amo esse filme , eu até chorei ja haha

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir