domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons Mais Escuros


SinopseAssustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Resenha: Eu estou tão feliz que eu dei a esta trilogia uma chance...50 tons mais escuros conseguiu superar a minha expectativa. E volto a dizer pra quem quer ler essa Trilogia tem que ter a mente aberta para BDSM. E olha que esse livro não é tão BDSM como o primeiro, nem de perto...é simplesmente demais, as brigas entre os dois estão hilarias, e as trocas de e-mail - ficava com um sorriso bobo em todas.

É lindo ver como é difícil para eles ficarem afastados um do outro. O amor atravessa as paginas.

"- Passei toda a minha vida adulta tentando evitar emoções extremas. Mas você… você desperta sentimentos em mim que me são completamente desconhecidos. É muito… – ele franze a testa, procurando a palavra certa. – Perturbador. 
Ele se levanta. 
- Eu gosto de ter controle, Ana, mas com você isso… – seu olhar é intenso – desaparece… – Ele acena vagamente com a mão, passa os dedos pelo cabelo e respira fundo." 

Os avanços da história, é comovente - e em algumas partes é até difícil de ler com tantos sentimentos, tanta dor...a quantidade de emoções que ele provoca é incrível.

Como não amar Christian e Ana?

Sou completamente apaixonada por essa história de amor, de transformação, de descoberta, de cumplicidade e confiança...Tão viciante e sensual quanto o primeiro livro.

Apesar da escrita ainda ser repetitiva em alguns momentos não perde o encanto...Esta é uma das mais comoventes histórias de amor que você pode ler. É intensamente erótico e sexy em cada termo, mas que a paixão é despertada pelo significado e a essência por trás de relacionamento de Ana e Christian.

Esse livro é sensacional!!
Boa leitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário