segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Destinada À Sepultura


Saga: Night Huntress - Livro 4
Autora: Jeaniene Frost

Sinopse: Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso.Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece.
Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou...
Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.


Resenha: O quarto livro de Night Huntress se mantém fiel ao estilo da série e continua tão bom quanto seus antecessores.

Em Destinada à Sepultura surge um conflito que abala o relacionamento do nosso casal protagonista, a relação afetiva é desafiada - um vampiro poderoso chamado Gregor...mais conhecido como Raptor dos Sonhos, que tem a capacidade de raptar uma pessoa em seus sonhos se houver algum contato físico. Ele insiste em afirmar que se casou com Cat perante a lei dos vampiros quando ela possuía 16 anos. Ela não consegue resgatar as lembranças daquela época e sabe que se o vampiro não estiver mentindo o seu relacionamento com Bones estará comprometido...muitas discussões e desentendimentos...nesse quarto livro que se aprofunda mais nas questões que envolvem um relacionamento.

Mas isso não quer dizer que a aventura seja colocada de lado, muito pelo contrário, a narrativa é bem animada e cheia de ação.

Uma montanha-russa de emoções. O tempo está correndo e uma nova guerra testará o forte laço que une Cat e Bones. Confiança será essencial para que as verdades possam ser superadas e as mentiras, perdoadas.

Tendo uma narrativa intensa, cheia de momentos surpreendentes e personagens bem desenvolvidos, é impossível não se encantar por essa serie que consegue prender a atenção do leitor do início ao fim. Os protagonistas prometem momentos de tirar o fôlego e situações que com certeza irão conquistar muitas risadas e suspiros.

"- Você está louco? Há meia dúzia de vampiros nas proximidades.

- Nenhum dentro da visão. Ele me interrompeu com uma risada.
- Eles podem ouvir, Bones. Ele continuou a rir.
- Então não se esqueça de dizer coisas lisonjeiras." 

A atração de Cat e Bones é eletrizante, linda, divertida e very hot!!!!!!!!!!!!!!!

Uma das coisas que amei nesse livro foi a amizade da Cat com o Vlad - A relação dos dois é muito divertida, meio louca e bonita ao mesmo tempo, pois um sabe que pode confiar no outro.

Vlad: -Eu já disse a você, meus sentimentos por você não são românticos. Eu estou aqui porque você é uma amiga, e para mim amigos são muito mais difíceis de encontrar do que uma transa [...]

Vlad se ajeitou ao meu lado, colocando sua cabeça em meu travesseiro.

Cat: Aham. Limpei a garganta. 
- Não acabamos de concordar que somos apenas amigos?

Vlad: - Sexo não é do que eu estou atrás. Faz um longo tempo desde que eu durmo ao lado de uma mulher que significasse algo para mim.
Cat: - Ah. Está bem. A festa do pijama com Drácula? Levando tudo em conta, por que não? Ok, mas eu ronco. Ele sorriu. 
Vlad: -Eu tenho estado sob o mesmo teto que você por uma semana, então eu já sei disso. Eu dei-lhe um olhar aborrecido, mas depois me estendi na cama, como eu normalmente faço. Vlad colocou seus braços em volta de mim e descansou sua cabeça em meu travesseiro.

A mãe da Cat é outra personagem que diverte, mesmo sendo uma pessoa azucrinante. Ela também é responsável por cenas hilárias quando está trocando farpas com o Bones. Sua participação cresce muito neste livro. Todos os personagens são maravilhosos: Cooper, Tate, Juan, Dave, Don, Denise, Annette, Rodney, Spade, Ian, Mencheres, Vlad e o fantasma Fabian mais um novo personagem divertido e amigo, que tem um papel muito importante na história.

Jeaniene mais uma vez conseguiu fisgar a minha atenção, como também me deixou ansiosa para conferir os demais livros de uma série que promete fortes emoções e muitas surpresas...uma leitura gostosa e mais do que recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário