“Se você já se apaixonou por um vampiro, espere até conhecer um anjo…”
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
O destino pode ser assustador, mas tem asas, olhos cinza e um cabelo legal.
Resenha: Luce, uma garota que vai a um reformatório acusada de cometer um crime que envolvia seu ex-namorado e a presença de "Sombras" (elementos disformes que lhe aparecem esporadicamente, a princípio, sempre que algo ruim está para acontecer). Ao chegar conhece Ariane, de quem logo vira melhor amiga. Uma série de acontecimentos estranhos começam a ocorrer ao seu redor e ela descobre um cara enigmático, bonito, mas que não lhe dá a menor bola: Daniel. Com a ajuda de Penn, uma de suas melhores amigas no Sword & Cross, ela tenta descobrir um pouco mais sobre esse garoto e seu passado, conseguindo encaixar peças de um quebra-cabeças surpreendente. Em contrapartida, outro garoto da escola começa a ter interesses em Luce: Cam.
Fallen é sem duvida um livro diferente, um pouco caótico e confuso em alguns pontos...que te deixa nervosa-curiosa-agoniada do inicio ao fim e que ao mesmo tempo consegue te cativar...extremamente sentimental.
Personagens cativantes...Ariane é sem duvida a personagem mais louca e divertida, e suas cenas são sempre um alivio na tensão da história. Queria que ela tivesse aparecido um pouco mais!
Acho que a série tem bastante potencial. A leitura é rápida, cheias de situações sobrenaturais e muitos mistérios. Uma bela história de amor!!!!
"Estar nos braços dele a fazia sentir como se o mar encontrasse a costa, como um viajante que após uma longa, difícil e distante viagem, finalmente havia retornado para casa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário