Sinopse: Quando a diretora de comerciais Brooke Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Parks Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brooke caso queira completar a série de comerciais para a qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela. Decidido a conquista-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de doma-la. Ou será que ele tem alguns trunfos no jogo da paixão?
Resenha: Eles começaram um jogo de amor e sedução.
Mas terão que estabelecer algumas regras...
Brooke é uma mulher com um passado difícil. Abandonada pela mãe, morou com a tia até os 6 anos, quando foi entregue ao serviço social. Viveu em muitos orfanatos e em alguns lares temporários até atingir 18 anos e começar a viver por si só.
Foi enganada e roubada pelo único homem a que dera seu coração, e desse dia em diante resolveu não depender mais de ninguém. Fez seu próprio caminho até atingir a posição em que se encontra, e a última coisa que ela quer é dividir sua vida e seu coração com outra pessoa. Mesmo que ele seja o homem mais irresistível que já conhecera...
Parks Jones é um famoso jogador de beisebol, excepcional e muito bom no que faz. Graças ao seu empresário, agora ele terá que bancar o ator em comerciais para a grife de Marco.
A quimica entre os dois é explosiva, mais Brooke não dá o braço a torcer...ela não quer se apaixonar de novo e ter o seu coração sangrando de novo.
Decidido a conquistá-la, Parks toma uma decisão: quando as câmeras estiverem ligadas, o jogo será conforme as regras dela. Mas quando estiverem desligadas... aí serão suas regras.
Mas conquistar o amor e a confiança de Brooke será mais difícil do que ele imaginava...
Parks é um amor. Eu realmente adoro os homens da Nora Roberts, já a Brooke é muito temiosa...
Às vezes quis entrar no livro e dar uns tapas na Brooke rsrsrsrs
Mais se tem alguém que consegue lidar com Brooke, é Parks.
Eles se completam...em tudo.
Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário